Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Gravações automáticas

Highlighted
Super Visitante
Não sei quanto meses após o lançamento da box v+ 4k as gravações automáticas continuam a funcionar pessimamente, não há uma única vez em que consiga ver algo até ao fim, todos os episódios das séries são cortados antes de acabarem e a única solução é ir ao episódio seguinte para ver o fim do outro, se por acaso a seguir, a série for outra Xau Xau, ficamos sem ver o fim dos episódios.
E ando eu a pagar por uma **bip** de serviço destes!
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Sábio Junior

Li aqui informação de que esse problema foi ultrapassado com uma atualização que terá entrado ontem.


No seu caso ainda não teve essa atualização?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Luisbatista81 e @Blue_Zee

 

Confirmamos que ao longo da próxima semana será lançada de forma gradual uma atualização que corrigirá esta dificuldade.

 

Agradecemos disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Olá,

Partilho da mesma opinião e do mesmo problema, e agora desde 23/02/2020 que deixei de conseguir ver as gravações, só aparece a opção de "apagar gravação" e "apagar série".

Tive NOS box durante 4 anos tinha problemas, mas comparado com este cancro da vodafone, nada similar.

A TODOS AQUELES QUE TENHAM DÚVIDA DE DEVE MUDAR PARA A VODAFONE, PENSEM 2 VEZES, PROCUREM NA NET AS VÁRIAS QUEIXAS E FICAM ELUCIDADADOS DOS DIFERENTES PROBLEMAS, NEM A PORCARIA DA HORA TEM CERTA NA BOX, DESDE A MUDANÇA DE HORA, QUE FICOU NA HORA ANTIGA. SERVIÇO DO PIOR.

 

Mostrar mais