cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações automáticas

Luisbatista81
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Não sei quanto meses após o lançamento da box v+ 4k as gravações automáticas continuam a funcionar pessimamente, não há uma única vez em que consiga ver algo até ao fim, todos os episódios das séries são cortados antes de acabarem e a única solução é ir ao episódio seguinte para ver o fim do outro, se por acaso a seguir, a série for outra Xau Xau, ficamos sem ver o fim dos episódios.
E ando eu a pagar por uma **bip** de serviço destes!
3 RESPOSTAS 3

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Li aqui informação de que esse problema foi ultrapassado com uma atualização que terá entrado ontem.


No seu caso ainda não teve essa atualização?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @Luisbatista81 e @Blue_Zee

 

Confirmamos que ao longo da próxima semana será lançada de forma gradual uma atualização que corrigirá esta dificuldade.

 

Agradecemos disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

vjorge
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Partilho da mesma opinião e do mesmo problema, e agora desde 23/02/2020 que deixei de conseguir ver as gravações, só aparece a opção de "apagar gravação" e "apagar série".

Tive NOS box durante 4 anos tinha problemas, mas comparado com este cancro da vodafone, nada similar.

A TODOS AQUELES QUE TENHAM DÚVIDA DE DEVE MUDAR PARA A VODAFONE, PENSEM 2 VEZES, PROCUREM NA NET AS VÁRIAS QUEIXAS E FICAM ELUCIDADADOS DOS DIFERENTES PROBLEMAS, NEM A PORCARIA DA HORA TEM CERTA NA BOX, DESDE A MUDANÇA DE HORA, QUE FICOU NA HORA ANTIGA. SERVIÇO DO PIOR.