cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Identificação de PDO e possível instalação de Fibra

mel13
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, vou mudar de casa no final do mês. Disseram-me que não tem fibra, no entanto, verifiquei que a cerca de 4 metros da casa tem um PDO com a referência VDF-92-2786. É possível confirmar se dá para fazer a ligação a partir daí? É que não quero mesmo mudar de operadora e para além disso é uma moradia que é minha. Pelo que se for por uma questão de autorização, obviamente eu autorizo. Espero que me consigam ajudar. Já falei com vários colegas da Vodafone e o último aconselhou-me a enviar-vos um email ao que obtive apenas uma resposta dizendo que não podem fazer o serviço. Mas esse PDO é vosso ou não? E é fibra? Só queria perceber melhor qual o problema. Obrigada
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @mel13,

 

Não conseguimos garantir a instalação do serviço se não estiverem reunidas as condições que a Vodafone considera necessárias para a prestação dum serviço de excelência.

No entanto, a Vodafone mantém o compromisso de expandir o serviço para abranger o maior número de residências possível. Nas zonas ainda não abrangidas, não conseguimos dar uma previsão de quando este serviço estará disponível.

Sugerimos que vá consultando a cobertura no nosso site ou ligando gratuitamente o 800 91 91 91.

Obrigada
Rute_Vodafone