Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone Box TV Play - som abafado

Boa tarde, Ao renovar a fidelização com a Vodafone, ofereceram-me uma Box TV Play.Quando o som sai pela Box fica abafado.Já tentei mudar os perfis de som, mas em todos os casos o som não é nítido.Há alguma possibilidade de aceder a um equalizador mai...

catarinafelix por Novo Utilizador
  • 1823 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Segunda TV Box

Boa tarde.É possível adquirir uma segunda TV box, em vez de pagar um aluguer mensal?Queria oferecer uma 2a TV Box a um familiar, e não queria que o familiar ficasse a pagar uma mensalidade por ela.Existe alguma solução oferecida por vocês?Obrigado

nuno10costa por Novo Utilizador
  • 806 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Descontinuação da APP para Windows

Boasdepois de terem descontinuado a app do windows, venho a descobrir que só consigo ver os canais no browser Edge, no Chrome da o erro (WA1G280) e no Brave informa que não é compativel...Neste momento sinto que a minha liberdade de escolher o meu br...

NeoPayne por Visitante
  • 4286 Apresentações
  • 9 respostas
  • 3 Votos

Internet 500/100 Mbps

A velocidade da internet nos últimos 3 dias tem estado baixa relativamente ao expectável considerando o pacote de 500/100 Mbps. Ao utilizar a rede Wifi, eu tenho consciência de que não terei os 500 Mbps por completo e testes foram feitos anteriorment...

Gravações com problemas

Boa noite,As gravações automáticas nunca estão bem, começam sempre do meio do episódio. É preciso andar sempre a procura da primeira metade para se acompanhar um episódio inteiro. Podem verificar sff?E já reiniciei, já procurei atualizações e está ig...

hjpfreitas por Visitante
  • 699 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Assitência Técnica Podre

Estou desde 5.ªfeira dia 08/02/2024 sem Tv/Net em casa devido ao cabo que alimenta a mesma ter caído. A assistência foi contactada e só conseguem resolver o problema no fim do mês isto é inaceitável ! Uma falta de. Respeito para com o cliente ! Foi o...

costalpedro por Novo Utilizador
  • 347 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone nao da assistencia tecnica ao Domingo, que ridiculo!

O router deixou de funcionar de repente e nao conseguem apoio tecnico para o dia seguinte que é Domingo, é ridiculo este tipo de funcionamento por parte de uma empresa como a Vodafone, ou seja vamos ficar no fim de semana sem poder ver televisao e co...

NF5577 por Visitante Junior
  • 619 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca Smart Router com Wi-Fi 6

Solicitei uma re-fidelização no dia 26/01/23, com acréscimo do plano de internet. Mas não foi possível trocar o roteador para o mais novo com suporte a WIFI6 mesmo essa informação estando presente no site: "O novo Smart Router com Wi-Fi 6 está dispon...

hal1 por Novo Utilizador
  • 12975 Apresentações
  • 23 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Multi screens box tvplay

Aderi recentemente à Vodafone para a minha casa, mas já era cliente Vodafone noutra morada onde subscrevo canais premium com serviço multi screen. No antigo serviço que possuia de outro operador tinha uma box Android onde tinha instalado a app Vodafo...

Goncalo_Cruz por Novo Utilizador
  • 1543 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos