Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Oferta TV LED

Bom dia,Fiz contrato com a Vodafone à 3 semanas tendo escolhido a oferta da TV led por mais 39,90 euros.Entretanto não recebi masi feedback nenhum, quando me tinham dito que no máximo demoraria 15 dias.Obrigada,Milton Almeida

Notlim por Visitante Junior
  • 2202 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Agendamento instalacao

Bom dia fui contactada via telefone por assistente virtual para fazer agendamento da instalacao do repetidor wi fi. A chamada nao se concluiu mandaram mensagem para validar atraves do tobi so que clico nesse link e nao da seguimento! Gostaria de marc...

ERRO TVPlay - SAV1851

Bom dia Forum,De repente a TVPlay deixou de funcionar no que diz respeito aos canais de televisão, apresentando o erro SAV1851.Com o Tobi e a assistencia telefonica ja foram feitos todos os despistes mas nada. Inclusivé já foi alterada a box e contin...

MGB por Novo Utilizador
  • 3202 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Policiamento

Boa noite agradeço que me ajudem nesta situação…é o seguinte eu recentemente mudei para outra habitação na qual já informei a Vodafone da mudança…o técnico veio cá e não fez a instalação do serviço porque precisa de policiamento oque é certo vai faze...

_Luis por Novo Utilizador
  • 746 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone TV Box

Boa noite,Eu não consigo emparelhar nenhum dos headphones Bluetooth que tenho cá em casa à nova box Vodafone TV 

cesarvides77 por Visitante Junior
  • 3417 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Erro Sav1813

Na box android, Play TV, em certos canais, a reprodução de gravações (dos últimos 7dias) é constantemente interrompida, com o erro SAV1813.Retomo a emissao, ou reinicio a box, mas é solução temporaria e por vezes torna se impossivel concluir a visual...

pasil069 por Novo Utilizador
  • 2247 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vbox 4K (Pro) - Reforma, para quando?

Boa noiteQuando é que a Vodafone está a pensar reformar a Vbox 4K (Pro) por uma box que realmente funcione sem quaisquer problemas?-lentidão ao percorrer/aceder aos menus-gravações automáticas que não funcionam - indisponíveis ou com bloqueios-pixeli...

dniestre por Visitante Junior
  • 2371 Apresentações
  • 6 respostas
  • 3 Votos

MUDANÇA DE CASA

BOA TARDE, VOU MUDAR DE CASA E GOSTARIA DE SABER O QUE TENHO DE FAZER PARA PODER TRANSFERIR O SERVIÇO PARA A CASA NOVA. DIRIGI ME A UMA LOJA MANDARAM ME LIGAR PARA O 800910365 E QUEM ATENDEU DISSE QUE EU ESTAVA A LIGAR PARA O NUMERO ERRADO QUE TINHA ...

Resolvido! Troca de box

Boa tarde ,Tendo eu uma uma box tv play e uma vbox pro 4 k ,pergunto se é possível fazer a troca da vbox pro 4k pela nova box vbox smart sem custo uma vez que a vbox que tenho é oferta do pacote ,assim ficava com com o sistema android nas duas tvs. O...

dcrespo por Ultra Contribuinte
  • 1731 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Trocação de Router

Muito boa tarde.Então para pedir para fazer a trocação do router para um novo, deste caso seria o router 2.0 para o router WIFI6, vai ter algum gusto do tarifário, tipo vou ter que pagar 5 euros para poderem trocar de router, ou posso pedir sem preci...

Tiago75 por Novo Utilizador
  • 410 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos