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Solução

Instalação tv net voz

fggoncalves
Super Visitante
Super Visitante
Foi agendado para 17/7 instalação de serviço fibra. Após instalação percebeu-se ser necessária uma troca de pdo para concluir instalação. Foi-me dito que ficaria resolvido sábado e seria contactado para novo agendamento. Fui contactado e foi feito novo agendamento para 22/7. Qual não é o meu espanto, quando se percebe que a troca de pdo continua em análise. Foi feita deslocação pelo técnico sem razão, além de desconhecer toda a intervenção prévia do colega de dia 17/7. Segundo o colega o problema foi reportado e aguarda-se que a engenharia da Vodafone proceda à troca de pdo. Hoje é dia 25/7 e continuo sem instalação concluído e sem resposta à reclamação efectuada. Mais, informo que não tenho intenção de pagar qualquer serviço até estar efectivamente instalado. Acho ainda inaceitável ter de ser o cliente a explicar ao segundo técnico qual foi a intervenção efectuada pelo anterior. Aguardo rápida resolução sob pena de resolução de contrato dada a demora e falta de coordenação entre equipas técnicas, que, sendo de empresas diferentes, deveriam ter sido informadas pela Vodafone sobre intervenções prévias. Não tenciono fazer mais nenhum “Briefing” ao próximo técnico que se deslocar para concluir a instalação.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @fggoncalves,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

As deslocações das equipas técnicas são sempre efetuadas numa data mais próxima ao contacto do cliente, mediante a disponibilidade das equipas no local. Poderão existir casos em que embora tenha existido um pré-agendamento, terão existido factores externos que obrigam a marcação de outra data.
 

A área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada. Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone