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Solução

Smart Router Huaweii com falhas na Wifi 5ghz

andrearnaud
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Recentemente o meu router começou a ter falhas no Wifi, especialmente no Wifi 5ghz. Basicamente os equipamentos perdiam a ligação e demoravam cerca de 2 a 3 min até a voltarem a ter.

Após contactar a Vodafone, fizeram a devida troca.

Infelizmente, o router pelo qual trocaram sofre do mesmo problema.

Já troquei de PC e o erro persite portanto, não será problema nos equipamentos, mas sim no próprio router.

Podem verificar esta situação, por favor?

Obrigado

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @andrearnaud,

 

Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha. 


Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

 

Obrigado pela resposta

Já reiniciei os equipamentos diversas vezes, sempre sem resultados positivos.

Existe alguma forma de contactar a Vodafone gratuitamente? Não tenho telefone da rede Vodafone e antigamente havia um serviço de email, que neste momento já não se encontra disponível...

Sendo eu um cliente com serviço pago, acho errado não haver forma de contactar a Vodafone gratuitamente...

 

Obrigado,

André

Anónimo
Não aplicável

Podem enviar-nos um email através do site.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Muito obrigado, procurei mas não achei essa opção.

 

André

Olá andrearnaud,

 

Sugerimos que aceda ao seguinte link: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone