Criação
Resposta
Solução
em 24-07-2020 12:11 PM
Boa tarde
Recentemente o meu router começou a ter falhas no Wifi, especialmente no Wifi 5ghz. Basicamente os equipamentos perdiam a ligação e demoravam cerca de 2 a 3 min até a voltarem a ter.
Após contactar a Vodafone, fizeram a devida troca.
Infelizmente, o router pelo qual trocaram sofre do mesmo problema.
Já troquei de PC e o erro persite portanto, não será problema nos equipamentos, mas sim no próprio router.
Podem verificar esta situação, por favor?
Obrigado
em 24-07-2020 01:17 PM
Olá @andrearnaud,
Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 24-07-2020 01:46 PM
Obrigado pela resposta
Já reiniciei os equipamentos diversas vezes, sempre sem resultados positivos.
Existe alguma forma de contactar a Vodafone gratuitamente? Não tenho telefone da rede Vodafone e antigamente havia um serviço de email, que neste momento já não se encontra disponível...
Sendo eu um cliente com serviço pago, acho errado não haver forma de contactar a Vodafone gratuitamente...
Obrigado,
André
em 24-07-2020 02:09 PM
em 24-07-2020 02:45 PM
Muito obrigado, procurei mas não achei essa opção.
André
em 24-07-2020 03:28 PM
Olá andrearnaud,
Sugerimos que aceda ao seguinte link: http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone