Criação
Resposta
Solução
em 07-08-2019 06:28 PM
em 07-08-2019 07:18 PM
Olá @halma,
A compra de canais premium está disponível na área de Cliente.
Não surgindo a opção pretendida, torna-se necessária reportar ao serviço de apoio técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 07-08-2019 07:22 PM
em 07-08-2019 07:24 PM
em 28-02-2020 07:14 PM