cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desparecimento de canais rf e gravações automaticas da vbox smart não iniciam

vmpl
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Caros senhores 

No mês de Julho, pela atualização que fizeram na grelha de canais rf, os canais syfy e mtv deixaram de dar imagem, dando apenas som. Na altura reclamei aqui pelo forum, mas apenas me deram a resposta genérica que nada fez, ja que o problema não era dos equipamentos, mas vosso. No final do mês de Setembro, os canais referidos voltaram a ficar normais, porém qual não é o meu espanto, que descubro que o canal panda e o panda biggs agora estão na mesma situação, sem imagem e apenas com som. Agora desde à duas semanas, as gravações automáticas da vbox smart simplesmente demoram muito tempo a iniciar ou quando iniciam se avançamos a emissão, simplesmente trava.

Aviso desde já que os problemas nao são aqui de casa, pois os reinicios foram todos feitos e até procurei atualizações pendentes na box, coisa que não tem. Por isso, constato que o problema é dos vossos serviços, assim gostaria que resolvessem estes problemas, porque quero desfrutar do que estou a pagar.

Aguardo uma resposta da vossa parte.

Com os melhores cumprimentos

2 RESPOSTAS 2

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vmpl,
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais, infelizmente não temos como prestar apoio técnico por esta via.

Neste caso, é necessário o contacto com o Suporte Técnico, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a Chat Tobi;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir "Dificuldades Fixo";
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi;

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Em alternativa, pode contactar através do 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Agradeço a sua disponibilidade e pelos visto vamos ter de falar para as máquinas, mais uma vez. Depois informarei como foi resolvido o problema.

Com os melhores cumprimentos