Criação
Resposta
Solução
27-05-2020 11:55 AM - editado 27-05-2020 11:57 AM
Olá,
Tinha uma box antiga da vodafonte que funcionava perfeito com o comando universal R-NZ da samsung (nativo das tv's qled).
Agora tenho uma VBOX - SAGEMCOM Di362-UHD (1024/131074) (UI: 51.5714.1), o comando nao funciona com esta box (R-NZ)
Existe uma opçao para adicionar pelo modelo e marca mas tambem nao dá...
Alguma solução ou terei de voltar a pedir a box antiga (que até parece ter melhor qualidade que esta "4k")
em 13-07-2020 10:55 AM
Olá @rsoares muito obrigado pela resposta.
Sim, estava a pesquisar na tv pelas palavras "VBOX" ou o proprio numero de serie.. nunca pesquisei por vodafone..
Deste modo, fiz a pesquisa "sagemcom > vodafone" e ja funciona 😉
Muito obrigado uma vez mais.
em 31-07-2021 05:28 PM
em 10-08-2021 09:48 PM
em 11-08-2021 08:28 PM
em 26-04-2023 09:26 PM
em 26-09-2023 10:45 AM
Olá, na samsung TV, basta começar a fazer a configuração do Universal Remote.
Escolhe-se Vodafone como Operadora, depois no Marca da Box mete-se Sagemcom, e no Modelo em vez de meter DIW387-UHD (ou o vosso modelo), mete-se VodafoneTV.
A partir deste momento já se consegue controlar a box da Vodafone vBox Pro 4k com o comando da TV.
em 16-04-2021 08:23 AM
@jdsilvapereira escreveu:Olá,
Tinha uma box antiga da vodafonte que funcionava perfeito com o comando universal R-NZ da samsung (nativo das tv's qled).
Agora tenho uma VBOX - SAGEMCOM Di362-UHD (1024/131074) (UI: 51.5714.1), o comando nao funciona com esta box (R-NZ)
Existe uma opçao para adicionar pelo modelo e marca mas tambem nao dá...
Alguma solução ou terei de voltar a pedir a box antiga (que até parece ter melhor qualidade que esta "4k")
Encontrou alguma solução para este problema?
em 16-04-2021 09:12 AM
Olá @batalhao,
Para mais informações pedimos que contacte o nosso Suporte Técnico através do 16913 ou app My Vodafone.
Obrigada,
Rute_Vodafone
16-04-2021 09:16 AM - editado 16-04-2021 09:17 AM
@Rute_Vodafone escreveu:Olá @batalhao,
Para mais informações pedimos que contacte o nosso Suporte Técnico através do 16913 ou app My Vodafone.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Já contactei o 16913. Porém, sem sucesso. Lhe enviei uma mensagem privada com mais detalhes.