Criação
Resposta
Solução
em 06-06-2023 10:20 PM
Boa noite pessoal
Venho por este meio informar que já adquiri a nova box 4k play do Vodafone e estou muito satisfeito com a mesma. Também já verifiquei que algumas pessoas têm problemas em configurar com uma smart tv samsung.
O processo é simples basta ir ao vosso comando samsung entrar menu procurar dispositivos ligados,procurar configurar do controlo remoto em novos dispositivos e procurar um fornecedor de serviço e seleccionar vodafone e também qual entrada HDMI. Verificar no comando samsung se mudou canal ,caso não mudar 2 vezes colocar nome do fabricante neste caso será sagemcom modelo VSB3930 VF PT que depois irá aparecer vários modelos mas basta confirmar o que diz vodafone tv.
E assim a a vossa smart tv samsung irá ligar tv+ a box e também irá mudar canais só é pena não controlar o volume de som no comando samsung.
Mas penso que isso não será um problema porque a box tem control por voz de volume e de canais
em 06-06-2023 10:31 PM
Olá @RuiMarques1971,
Agradecemos o seu feedback sobre a nossa nova box TV PLAY😊.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 07-06-2023 09:50 AM
Bom dia,
Aproveito também para dizer que já tenho a Vodafone play , una excelente imagem e um som muito bom. Para já estou super satisfeito. Gostava de colocar a seguinte questão. O som é emitido pela coluna da box ,mas caso eu queira que esse som venha das colunas da TV. , como procedo?
Obrigado
em 07-06-2023 10:55 AM
Olá @dcrespo,
Vamos encaminhar a questão internamente.
Daremos feedback assim que possível.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 08-06-2023 09:10 AM
Olá @dcrespo,
É possível utilizar os altifalantes da TV ou de outro sistema de som externo em substituição do sistema de som da Vodafone Tv Play. Para tal, deve aceder a “Definições » Definições de Sistema » Preferências do dispositivo » Ecrã e som » Processamento de áudio” e ativar a opção “Saída por HDMI”.
Em caso de dificuldades, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 08-06-2023 11:02 AM
Bom dia ,
Agradeço a resposta , a questão ficou resolvida . Obrigado pelo vosso desempenho em resolver rapidamente as questões que vos são colocadas.
Fica aqui mais uma vez a minha opinião sobre esta box, é sem duvida a melhor box que a Vodafone já teve ,estou muito satisfeito .O processo da troca ,ir a uma loja e fazer a troca ,também e uma ótima solução .
Obrigado
em 08-06-2023 12:00 PM
Olá @dcrespo
É pela sua satisfação que trabalhamos todos os dias! Mantemos o nosso compromisso de prestar um serviço de excelência.
Obrigado
Prag_Vodafone