cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova box 4k play

RuiMarques1971
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite pessoal 

Venho por este meio informar que já  adquiri a nova box 4k play  do Vodafone e estou  muito satisfeito com a mesma. Também já  verifiquei que algumas pessoas têm problemas em configurar com uma smart tv samsung. 

O processo é  simples   basta ir ao vosso comando samsung entrar menu procurar dispositivos ligados,procurar configurar do controlo remoto em novos dispositivos e procurar um fornecedor de serviço e seleccionar vodafone  e também  qual entrada HDMI. Verificar no comando samsung se mudou canal ,caso não  mudar 2 vezes  colocar  nome do fabricante  neste caso será  sagemcom modelo VSB3930 VF PT que depois irá  aparecer vários  modelos mas basta confirmar  o que diz vodafone tv.

E assim a a vossa smart tv samsung irá ligar tv+ a box e também irá mudar canais só  é  pena não controlar o volume de som no comando samsung.

Mas penso que isso não será um problema porque  a box tem control por voz de volume e de canais 

 

6 RESPOSTAS 6

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiMarques1971,


Agradecemos o seu feedback sobre a nossa nova box TV PLAY😊.


Obrigada,
Carol_Vodafone

dcrespo
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Bom dia,

Aproveito também para dizer que já tenho a Vodafone play , una excelente imagem e um som muito bom. Para já estou super satisfeito. Gostava de colocar a seguinte questão. O som é emitido pela coluna da box ,mas caso eu queira que esse som venha das colunas da TV. , como procedo?

Obrigado 

Olá @dcrespo,

Vamos encaminhar a questão internamente.
Daremos feedback assim que possível.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @dcrespo,

É possível utilizar os altifalantes da TV ou de outro sistema de som externo em substituição do sistema de som da Vodafone Tv Play. Para tal, deve aceder a “Definições » Definições de Sistema » Preferências do dispositivo » Ecrã e som » Processamento de áudio” e ativar a opção “Saída por HDMI”. 

Em caso de dificuldades, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia ,

Agradeço a resposta , a questão ficou resolvida . Obrigado pelo vosso desempenho em resolver rapidamente as questões que vos são colocadas.

Fica aqui mais uma vez a minha opinião sobre esta box, é sem duvida a melhor box que a Vodafone já teve ,estou muito satisfeito .O processo da troca ,ir a uma loja e fazer a troca ,também e uma ótima solução .

Obrigado

Olá @dcrespo 

É pela sua satisfação que trabalhamos todos os dias!  Mantemos o nosso compromisso de prestar um serviço de excelência. 

Obrigado

Prag_Vodafone