Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dúvida

Boas, uma pequena dúvida, o símbolo da Vodafone na parte de cima da Vbox+4k é suposto iluminar-se como se vê nos anúncios?

Luisbatista81 por Ultra Visitante
  • 1066 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolução de equipamentos

Boa noite, não fui informada de que se não tivessemos tv com sinal digital, não conseguiriamos ver os canais como "deve ser" nas tvs sem box. Para alem do mais também não nos informaram que os 400 mbps que contratei só seriam alcançados ligando o cab...

Paula09 por Novo Utilizador
  • 3443 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Comando da VBox

Em priemiro lugar vou explicar o que tenho de fazer para ligar a box. Carrego no botão do power no comando e espero 1 minuto, repito 1 minuto, para que a box ligue. P comando foi substituido, a linha de apoio ajudou a sincronizar o comando, já tirei ...

mscouto por Novo Utilizador
  • 1465 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Equipamento TV Net Voz

Boa tardeO equipamento TV Net Voz deixou de funcionar, estando no router as luzes do lan 1 e 2 apagadas, na TV aparece uma mensagem a informar para verificar as ligações é nos telemóveis pessoais o Wi-Fi tem um ponto de exclamação.

Marisa1998 por Novo Utilizador
  • 1206 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Informação sobre conta !

O meu caso é o seguinte:Porque razão estranha tenho na minha factura indicado:TV Box com GravadoreTV BoxQuando de acordo com as especificações dos Modelos respectivamente: ARRIS VIP1002ESl e Technicolor HIE4008VDF, são ambas box's HD normais ?  

italf por Visitante
  • 1358 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Upgrade de um serviço

Bom dia, estou a tentar fazer um upgrade ao meu serviço de TV net e voz em que a Vodafone iria ganhar por mês mais cerca de 5 euros do que estou a pagar actualmenteO contrato actual que eu tenho com a Vodafone tem 20 meses de existência (dos 24 que a...

joaopff por Contribuinte Junior
  • 2363 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falha na nova box 4k

Boa noite, sou cliente Vodafone a cerca de um mês e devo dizer que estou um pouco desiludido, pois o apoio ao cliente é muito mau, tenho tido problemas com a box. Pois a box não responde ao comando ao ligar por vezes fica um quadrado preto no ecrã as...

Pereira102 por Novo Utilizador
  • 2095 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Bandas 2.4ghz e 5ghz Smart router

Boa tarde,Comprei um Chromecast e já o configurei.No entanto a rede wifi está instável. Li em foruns que aconselham a separação de bandas 2.4ghz e 5ghz.Como é que faço isso?Obrigado

fmalta por Novo Utilizador
  • 24770 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha na Instalação Agendada TV/NET/VOZ

Hoje tinha agendada uma instalação de TV/NET/VOZ entre as 11:30 e as 14:30, nenhum tecnico da vodafone apareceu. Tento ligar para o numero de apoio de instalações e é me pedido o accessID, coisa que não me foi dada. Quero saber o ponto da situação!

andrer12 por Novo Utilizador
  • 1273 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos