Resolvido! Agendamento de recolha de Equipamentos TV+NET+VOZ
Gostaria de saber como posso agendar recolha de equipamentos referentes a serviço TV+ NET+ VOZ. Com os melhores cumprimetos, Sara
Gostaria de saber como posso agendar recolha de equipamentos referentes a serviço TV+ NET+ VOZ. Com os melhores cumprimetos, Sara
Boa tarde, aderi ao vosso serviço de tv net e voz no final de Setembro ao que me disseram que ia ter uma data de canais internet a 400mb, uma box 4k com comando de voz etc etc etc . O que é certo é que me foi instalado uma box hd e não a 4k. Agora pe...
Boas,Estou a pensar alterar o meu pacote TV+NET+VOZ de forma a incluir o meu telemóvel.Alguém me sabe dizer se eu trocar de tarifario se posso solicitar uma troca de equipamentos também?Já coloquei o serviço da Vodafone há algum tempo e as novas ades...
Cheguei a casa e tenho a luz vermelha LOS a piscar. Não tenho net.
Aderi a um plano recentemente que prometia uma tv 32 ,com um pagamento de 60euros até o momento não recebi qualquer ligação a respeito de tal item ,aguardo resposta
Sou o único a não conseguir utilizar a aplicação da Netflix na vBox? Ela existe no menu mas quando tento abrir, a box mostra um ecrã preto e não me deixa fazer mais nada. Os únicos botões que funcionam são os de volume e o de ligar/desligar. E quando...
Boa tarde,Esta semana trocaram-me uma das box e desde então que a tecla Gravador do comando não funciona como esperado. Carrega-se e aparece uma mensagem a dizer que para aceder às gravações é necessário aceder via tecla menu. Ora se o comando tem um...
Boa tarde. Verifiquei agora que me foi instalada a VBox 4K, isto em vez da VBox+ 4K...! Ou seja para além de aguardar 1 mês para a colocação dos novos equipamentos e isto porque os equipamentos estavam em rutura de stock, no entanto quando este é ins...
Bom dia, o meu router está com muita frequencia a perder ligaçao á internet.Sao segundos, mas nao consigo trabalhar online, pois estou sempre a perder ligação aos servidores.Penso que o problema é da rede de fibra, caso continue terei de pedir a resc...
Subscrevi o serviço da Vodafone no ultimo mês e detectei desde o inicio um problema que acho estranho.Na box da NOS, da qual era cliente, conseguia controlar a box com o comando da TV ligado via HDMI. Tenho um televisor LG OLED55C8PLA. Porque é que c...