em 10-01-2021 12:40 PM
Desde há alguns dias que a App Tv Vodafone para PC Fecha após seleccionar um canal de TV para visualização em directo, em 4 anos de utilização nunca aconteceu isto !
Desinstalando e re-instalando a app não resolve o problema é BUG decerto.
PS: e já agora não me respondam para ligar ao numero de telefone de apoio, não insultem a inteligencia dos vossos clientes !
Estão a fazer um belo trabalho para afastar os vossos clientes com as ultimas alterações a apps TV e Telemóvel que só têm bugs e dão erros a torto e direito!
Qurem perder clientes !? É por prazer !?
em 10-01-2021 01:03 PM
Olá @italf,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, qualquer dificuldade técnica deve ser verificada junto do departamento de Suporte Técnico - 16913, para que possamos ajudar.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Obrigada,
Rute_Vodafone