App TV Vodafone
Porque não consigo aceder às Apps ou Videoclube na App TV Vodafone? Diz sempre "Estes conteúdos estarão disponíveis em breve".
Porque não consigo aceder às Apps ou Videoclube na App TV Vodafone? Diz sempre "Estes conteúdos estarão disponíveis em breve".
Sou aparente cliente n 313429209.Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/NET/VOZ com migração de serviços de outra operadora. Nunca pensamos até a data ainda não ter o serviço instalado.Foram extremamente celeres a debitar o valor dos ca...
Bom dia após contactar os vossos serviços me foi recomendado expor aqui a minha situação. Sou cliente TV NET FIXO E MÓVEIS vou mudar de casa e na nova morada não existe cobertura dos serviço dos quais tenho contratado a opção apresentada foi fideliza...
Caro Assistente, por favor, confirme os períodos de fidelização dos serviços associados à conta indicada. Apesar de o ter solicitado e de ter sido informado sobre uma alegada comunicação por correio, verifico que continuo com uma fidelização para lá ...
Boa tarde.Eu vou me juntar com uma pessoa que também é cliente Vodafone e ambos temos fidelização a decorrer. Dá para transferir a morada dos dois serviços para a mesma morada/casa?Obrigada.
Boa tarde. Queria alterar a titularidade do serviço tv net voz que tenho em casa, como posso fazê-lo? Obrigado
Boa noite,Dia 12/4/2021, pelas 22h50m, ao aceder à HBO pela box deparei-me com os TERMOS E CONDIÇÕES DO SERVIÇO que, como sabem, já está subscritto há mais de um ano, pelo que agradeço que me informem acerca do que se passa e que resolvam a situação....
Mudei para a box4k. Estou desiludido.O menu piorou.Nao consigo pesquisar por temas.A vodafone tem adicionar esta funcionalidade.Pondero ver outras solucoes dentro do prazo de15 dias.Obrigado.
Boa tardeQue resolução dão ao cliente de estar 3 dias sem serviço net e TV por avaria da vossa parte? Que resolução dão ao cliente que já não tem dados móveis pois tem de os usar para conseguir resolver assuntos urgentes de trabalho, pois está a trab...
Boa tarde. Após ter ficado sem serviço de casa ontem. Ter contactado o suporte técnico ainda não sei para quando a resolução. Não sei se no fórum posso obter qualquer tipo de ajuda. Dispenso ajuda do tipo a situação está em análise e vamos resolver o...