cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV - impossível enviar para chromecast (erro MP2180)

alal
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boas,
A minha aplicação Vodafone TV Android deixou à algum tempo de conseguir enviar o conteúdo para chromecast. Aparece sempre erro MP2180.
Ao inicia pensei que fosse do Chromecast, mas faz o mesmo em vários. Sempre o erro MP2180.
Podem ajudar por favorScreenshot_20210227-182451_Vodafone TV.jpg

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alal

 

Sugerimos que limpe a cache da App e reinstale para ver se a dificuldade persiste. 

 

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Veja como aqui

 

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone