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Solução

Cancelamento Serviço TV NET Vós após final de fidelizaçáo

jaf3189
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

venho por este meio comunicar que não pretendo manter os serviços associados à conta ******, após o periodo de fidelização, que terminou a 10/09 e que se enontra cancelado.

 

Após prestação de falsas informações da vossa parte, gravadas e registadas nesta plataforma,  não assumo quaisquer outros compromissos convosco. 

 

Quaisquer serviços prestados após o final da fidelização são unica e exclusivamente da vossa responsabildiade.

 

Atentamente,

 

João Freitas

João Freitas
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Informamos que editámos a sua mensagem por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente.

 

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra...), assinado pelo titular e com cópia do CC.

Deverá enviar o documento por email (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html) ou deslocar-se a uma loja.

 

Caso pretenda que reportemos internamente o facto de não ter sido feita a alteração de tarifário conforme acordado, indique-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone