Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança a mais

Aveiro
Visitante
Visitante

É vergonhoso! Fiz um novo contrato em fevereiro por 31,9€ e desde aí que me estão a cobrar 34,89€! Garanto que nunca mais faço um novo contrato connvosco e ou me devolvem todo o dinheiro e acertam as coisas para a próxima fatura ou termino o contrato por justa causa!

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Aveiro,

 

As faturas vão de acordo com, a indicação que temos do contrato que efetuou, ou seja, 34.90€ não havendo assim qualquer erro, em todo o caso, aconselhamos que valide nas condições contratuais que recebeu e aceitou e caso verifique alguma incoerência, envie-nos um print do mesmo por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Há um erro sim!

Este foi o contrato que autorizei! Por 34,89€ nunca aceitava pois tenho melhores ofertas de outros operadores!contrato1.PNG.jpg

Anónimo
Não aplicável

Olá @Aveiro,

 

Para que possamos analisar a questão em sistema, indique os seguintes dados, por mensagem privada.

 

- Número de conta Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- Contacto telefónico

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone