cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança a mais

Aveiro
Visitante
Visitante

É vergonhoso! Fiz um novo contrato em fevereiro por 31,9€ e desde aí que me estão a cobrar 34,89€! Garanto que nunca mais faço um novo contrato connvosco e ou me devolvem todo o dinheiro e acertam as coisas para a próxima fatura ou termino o contrato por justa causa!

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Aveiro,

 

As faturas vão de acordo com, a indicação que temos do contrato que efetuou, ou seja, 34.90€ não havendo assim qualquer erro, em todo o caso, aconselhamos que valide nas condições contratuais que recebeu e aceitou e caso verifique alguma incoerência, envie-nos um print do mesmo por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Há um erro sim!

Este foi o contrato que autorizei! Por 34,89€ nunca aceitava pois tenho melhores ofertas de outros operadores!contrato1.PNG.jpg

Anónimo
Não aplicável

Olá @Aveiro,

 

Para que possamos analisar a questão em sistema, indique os seguintes dados, por mensagem privada.

 

- Número de conta Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- Contacto telefónico

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone