cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao tentar aceder há oferta disney+

Micael_C
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No decorrer da renegociação do contrato, foi-me oferecido o acesso a varios servicoes streaming por 24 meses, não houve problema a ativar as ofertas da MAX e da Amazon Prime, mas a oferta da Disney+ não esta a ser possivel ativar pois ao seguir os passos de ativação e tentar aceder ao link que me foi enviado para o meu numero ocorre um erro onde me e dito "Pedimos desculpa, mas houve um problema." ao que pressupus que houvesse um erro com o link entao tentei receber novo link mas não me é possivel pois recebo a mensagem "ocorreu um problema". Neste momento não me é possivel nem usar o link inicial nem receber novo link para terminar o processo de ativação da oferta do disney+.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Micael_C 

 

Estamos inteiramente disponíveis para verificar o estado da renovação e ativação da oferta.

 

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone