cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação indevida

Irene-fafe
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Mudei de operador e nova operadora no dia 16 de janeiro enviou o pedido de renúncia para a vodafone. No dia 26 janeiro já estava com novo serviço noutra operadora e a Vodafone marcou a retirada dos aparelhos no dia 9 de fevereiro, recebi a fatura de janeiro e paguei e agora recebi uma fatura entre os períodos de 1/02/2024 até 29/02, estão me a cobrar o mês de fevereiro , mas como se eu nem tinha os aparelhos??

2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Irene-fafe

 

Estamos aqui para ajudar. 

 

Para que possamos verificar em sistema sobre a esta fatura, pedimos, por favor, que envie-nos por mensagem privada os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Bom dia.

Enviei mensagem privada.

Obrigada