cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura do mês inteiro com denuncia do contrato a 03 de Julho

Pedro_79
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, boa tarde.
Eu fui cliente Vodafone, e denunciei o meu contrato no dia 03 de Julho.
Para meu espanto, recebi agora uma fatura do mês de Julho todo.
Eu até entendo que a rescisão não é automática e que ainda devam faturar vários dias do mês de Julho.
Não percebo é porque é que faturaram o mês inteiro, e mais importante, gostaria de confirmar que já não vai ser emitida mais nenhuma fatura uma vez que já não sou utilizador dos vossos serviços.
Tenho as faturas todas pagas atempadamente.
A quem posso fazer chegar a informação do meu antigo nº de cliente e da fatura que me enviaram para esclarecer toda esta situação?
Grato pela vossa atenção,
    Pedro Inácio

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedro_79,

 

O serviço é desativado no ciclo de faturação mais próximo. Sugerimos ainda que verifique no detalhe da fatura se de facto, foi fatura o mês completos.

 

Em todo o caso, indique-nos por mensagem privada, número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone