Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Subscrição de serviço TV/VOZ/INTERNET

Bom dia, Espero que estejam bem. A 2020-10-17 aderi ao serviço TvNetVoz+Móvel e ficaram de agendar a instalação. Porque estávamos no pico do confinamento e com todas a limitações, eu já estava à espera que demorasse algum tempo. A data de hoje, 2021-...

masterzdran por Novo Utilizador
  • 538 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Término de contrato

Olá. O meu contrato do serviço TV+NET+Voz termina a 06/07/2021 mas gostaria de saber se existe a possibilidade de continuar com as mesmas condições até 07/08/2021 e ai sim, terminaria o contrato. Vou emigrar no final do mês 08/2021 e só por isso é qu...

mfmf por Visitante
  • 2464 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renegociação de contrato

Boa tarde, Após ter feito novamente contrato com a Vodafone por mais 2 anos no passado dia 27 de Maio, ainda não se realizou a instalação dos novos equipamentos. Depois da espera de agendamento decidi ligar hoje (dia 8 de Junho) para agendar a visita...

Aceito proposta Vodafone para TV/NET/Móvel

Boa Tarde, Se algum comercial da zona Norte ( Paredes/Penafiel) me quiser contactar para me oferecer uma proposta estou disponivel para Falar. Terminei recentemente fidelização da MEO e gostava de mudar para a vodafone. obrigado  Por favor enviar men...

Lucho75 por Contribuinte
  • 876 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura/Box

Em primeiro lugar quero reclamar este mês, pelo segundo mês, o valor cobrado a mais a título de suplementos. O valor mensal acordado é 34,90€ não quero suplementos. O mês passado foi emitida nota crédito e este mês voltam a cobrar. Como terminar?A bo...

AnaB27 por Visitante Junior
  • 727 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação serviço Amazon

Olá, bom dia.Renovei ontem o meu contrato com a Vodafone por mais dois anos, sendo que o novo pacote inclui o serviço Amazon Prime. No entanto, na box ainda não me deixa ativar o serviço. Existe algum período de espera até que o serviço fique disponí...

mistersilva74 por Super Contribuinte
  • 600 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇO TV NET VOZ

Boa tarde,  Não sei se alguém me consegue ajudar, mas a situação é a seguinte: Desde o dia 7 de junho que estou com falhas constantes no serviço TV NET VOZ entre as 10:30 e as 20:30, mais coisa menos coisa. Após despiste técnico junto do 16913,  trat...

Resolvido! Mudar de Casa

Boa tarde, Recentemente mudei de casa, como é uma construção nova e como ainda não tenho a licença de utilização, não consigo disponibilizar um número de porta para a verificação de cobertura. No entanto sei que a urbanização já tem disponível fibra ...

davidpaco por Visitante Junior
  • 2828 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

TV NET e Voz OFF

Boa Tarde,Desde as 09h10m, de 9/6/2021, que deixei de ter internet, televisão e telefone. Foram feitos os despistes adequados e não farei nenhum contacto para o serviço de "apoio técnico", pois, a situação está devidamente reportada neste espaço (ref...

Torres por Novo Utilizador
  • 946 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro 101

Boa noite,estou sem serviço de telvisão.Erro 101

lostivy por Novo Utilizador
  • 2596 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos