cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Portugal

jc96
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Foi feita a refidelização do contarto, que previa a oferta da HBO por 24 meses. Mas ao ativar o serviço na box vodafone aparece a informação de 3 meses de oferta. Como sei que realmente tenho os 24 meses gratuitos?

7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jc96

 

Para podermos confirmar as condições contratuais oferecidas, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome do titular
  • Morada completa. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Foram enviados o dados.

Olá @jc96

 

Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada. 

 

Confirmamos que tem direito aos 24 meses, mas erradamente estavam ativos os 3 meses. 

 

Assim, procedemos à correção, sendo necessário fazer nova subscrição na Box. 

 

Antes do o fazer, sugerimos que reinicie. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Reiniciei a Box e ao tentar ativar a HBO a unica opção presente é de pagar 4.99.Suponho que a situação ainda não está bem.

Tem que subscrever.

Na fatura aparecerá o débito mas aparecerá também o respetivo crédito.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

jc96
Novo Utilizador
Novo Utilizador

E como tenho a certeza que irão creditar na fatura os 4.99?


@jc96  escreveu:

E como tenho a certeza que irão creditar na fatura os 4.99?


É assim que funciona para ser evidente que há a oferta da aplicação por 24 meses.

 

O @JoãoR_Vodafone já diz acima:

"Assim, procedemos à correção, sendo necessário fazer nova subscrição na Box."

 

Não há dúvidas que tem mesmo que fazer a subscrição na TV Box.

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...