cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO max

JoaoS02
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, 

Para começar, não sei se estou no sítio certo, visto que eu aderi a HBO max através de Vodafone móvel.
Eu gostaria que alguém aqui me explicasse o porquê de me terem debitado 5.99€ pela subscrição da HBO max ? 
É que no dia em que eu aderi, estava uma oferta a decorrer de HBO max a 3.99€ para novos utilizadores que se registassem ate dia 31 de Março, através do site HBOmax.com e parceiros (Vodafone né, visto que vocês são os únicos parceiros em Portugal)! Sendo que eu aderi no dia 15 Março gostaria de saber o porquê de me estarem, literalmente, a roubar 2€! 
Não sei como é, mas sempre que há estas ofertas, por algum motivo estranho aparecem cobranças indevidas por parte da Vodafone! E por favor resolvam esta situação sem me virem para aqui com, AA e tal.. Porque tal como eu já disse, eu registei me no dia 15 de Março na HBO max, dia esse, que para a Vodafone já deve ser depois do dia 31 de Março... 

Fico a aguardar que resolvam a situação!

4 RESPOSTAS 4

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@JoaoS02 

A promoção que esteve disponível no site da HBO MAX era exclusiva para registos online no site, não se aplicava a subscrições via operadora.

Espero que tenha sucesso na resolução desta sua reclamação.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

JoaoS02
Visitante Junior
Visitante Junior

Acontece que a subcrição não era exclusiva no site HBO max, tal como disse, 

"Oferta disponivel via hbomax.com e através de parceiros selecionados." Que claro está a vodafone é o unico parceiro em portugal da HBO, o que implica que esta promoção seja valida ao ativar pelo vodafone.

Mas claro está, como todos os bons scammers, arranjaram um bom metodo de roubar os clientes! Aparentemente quando eu ativei HBO lembraram se de "oferecer" 30 dias da mesma sendo que pela logica deles, automaticamente a outra oferta fica sem efeito. Assim sim vale a pena ser cliente desta bela operadora a mais de 20 anos... incrivel

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoS02,

 

Verificámos que a subscrição que efetuou da HBO Max através do Portal Vodafone, tem a mensalidade de €5,99, tendo sido corretamente debitado.
Caso pretenda, poderá cancelar a subscrição, através deste link » em "As minhas subscrições".

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Claro que posso cancelar, que grande novidade, agora o que voces deveriam fazer era não enganar os clientes! E pararem com estes esquemas da tanga! Quando ativei deveria ter aparecido algo a avisar de uma suposta oferta de 30 dias.. coisa que nao fizeram.. entretanto aqui o cliente que se lixe e fique a arder... A pensar que vai pagar 3.99€ quando na realidade está a pagar 5.99. SAbe o que deveriam fazer!? retirar mais 2€ e passarem a cobrar o valor correto daqui para a frente. Incrivel.