Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Faturação indevida da Fox+

Boa noite,Renovei o serviço TV NET VOZ em junho passado, com oferta do serviço HBO e Fox+ durante os proximos 24 meses, mas constato que na fatura de junho de 2020, o valor do serviço Fox+ foi faturado (e não descontado).Solicito que revejam e proced...

lopescmf por Novo Utilizador
  • 786 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

COBRANÇA INDEVIDA DA HBO

Boa noite, conforme ja tinha dito aqui, mas nao tinha registo faço agora. Sou cliente a ja algum tempo, e pemsei que a Vodafone fosse diferente das outras operadoras, mas nao, quando temos as pesoas no sitio certo tudo funciona, ,mas quando nao temos...

fertuga por Visitante Junior
  • 1071 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Bom dia. Estou super descontente com o tratamento que dão aos clientes antigos e pondero neste momento nem renovar mais contrato.Há dias liguei para renovar o meu contrato que termina no fim do mês e para além de ter esperado 45 min q me atendessem e...

SandraJaneiro por Novo Utilizador
  • 1326 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Agendamento instalação equipamentos nova morada

Boa Tarde,Há quase 2 semanas que liguei para a vodafone para pedir a alteração de morada dado que esta semana vou mudar de casa. Na altura não houve qualquer problema e disseram me que seria contactado no proprio dia e que no prazo maximo de 1 semana...

jcmsaints por Novo Utilizador
  • 910 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Bom diaEncontro-me no estrangeiro e estou sem rede há algumas horas. A mensalidade venceu mas entretanto efectuei um carregamento, já desliguei e voltei a ligar o equipamento e selecionei rede Manual. Continuo sem rede. Alguém me pode ajudar?

mmjsvs por Novo Utilizador
  • 743 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura mal calculada 9junho 8jul

Boa tarde, A fatura em título foi novamente mal calculada, estou constantemente a pagar uma mensalidade por uma VBox Pro 4K inicialmente instalada por vós erradamente, pois a que estava no contrato era um VBox 4K (condições do contrato na foto abaixo...

mike6038 por Visitante
  • 823 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retrocesso de 20s na nova Vbox 4K

Boa tarde, queria deixar aqui a sugestão para alterarem os segundos no retrocesso rápido, que na nova Vbox 4K está para 20 segundos, e que na antiga box estava a 7 segundos, o que faz mais sentido porque quando andamos para trás, normalmente é porque...

SalvadorD18 por Visitante Junior
  • 801 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço TV NET VOZ

estou no 8º dia sem serviçoNão tenho pagamentos em atrasoEsteve um técnico 2 horas em minha casa e não resolveu o problemaJá fiz as devidas reclamações à Vodafone várias vezes, á ANACOM e no Portal da QueixaNas 3 lojas a que me desloquei (loja Contin...

CarlosPoeira por Novo Utilizador
  • 1047 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos