cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação TV NET VOZ

brunovencedor
Visitante Junior
Visitante Junior

A Vodafone anda a fibrar a minha zona, entretanto fica disponivel para adesão e eu tenho um pré-contrato desde 4 de Janeiro e so acabo fidelizaçãoo com a Meo em 14 de Abril de 2020 e na loja Vodafone em Leiria disseram que so garantem 90 dias a partir da pre-adesao por isso so podem garantir a pre-adesao ate dia 4 de Abril ne, o que eu faço me ajudem ?

 

Ou por ser um cliente novo e migrar da Altice para a Vodafone que nao haja problema ?

Vodafone Bruno Ferreira
6 RESPOSTAS 6

FieldExpert
Visitante Junior
Visitante Junior

Agora é uma questão de tempo e confirme que a sua rua ou área já está fibrada, em Abril contacte a Vodafone, parece que está dentro do período de fidelização do actual operador 

Na pre-adesao o vendedor disse que a Vodafone ia contactar para agendar a instalação o problema é que tem que ser até dia 4 de Abril para n perder a pre-adesao com estas condicoes ne ?
O outro operador acabo no dia 13 4 2020 

Vodafone Bruno Ferreira

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @brunovencedor

 

De modo a podermos ajudar na sua questão, aconselhamos o contacto com a linha 800 91 91 91.

 

Esta chamada é gratuita.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Mas voce nao me consegue cionfirnmar essa questao ? 
se faz favor

Vodafone Bruno Ferreira

Olá @brunovencedor

 

A oferta comercial está em constante mudança, pelo que não conseguimos garantir que os valores e condições atuais, sejam as praticadas na altura.

 

Será mesmo necessário entrar em contacto.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Meu amigo se é uma pre-adesao tem que garantir essas condicoes por isso e que se fez uma pre-adesao senao nao se fazia so se fazia na altura ne ?

Vodafone Bruno Ferreira