Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Voucher 100€

Aderi à tv+net+voz+movel no site da Vodafone mas nunca recebi o Voucher de 100€ que fazia parte do contrato. Todos os meses ligo para o Apoio ao Cliente que diz que realmente nunca recebi o voucher e que vai deixar uma nota para que seja enviado para...

BernardoFVMF por Novo Utilizador
  • 755 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura incorreta

Olá, bom dia.Estou com um erro em minha fatura de julho, o valor da netflix foi cobrado duas vezes, poderiam me ajudar?Obrigado. 

brunodpaula por Visitante Junior
  • 544 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscricao Amazon Prime expirada antes do termino dos 24meses

Viva.Tenho contrato TV/Netvoz/Movel com fidelização ate 30-11-2023. O contrato é de duração de 24 meses e nos pressupostos do contrato estava incluido por 24 meses a Amazon Prime e a HBO. Ontem fui notificado que a subscrição da Prime expirou. Já con...

onurb por Visitante Junior
  • 485 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Quanto tempo demora a renovação?

Bom dia, aceitei ontem as novas condições contratuais fa renovação da do contrato já tinha terminado.Quanto tempo demora para que as novas condições entrem em vigor?Por exemplo, quero voltar a ativar o Amazon Prime e não encontro local para o fazer.O...

jorgehsilva por Contribuinte Junior
  • 866 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Cancelar serviço Vodafone

Boa tarde, gostaria de saber qual é o Mail da Vodafone para para dar baixa do meu serviço Vodafone TV -NET VOZDesde já obrigados pela atenção.  Paulo Luis.

Reclamação

Entrei em contato com o atendimento para solicitar a transferência de morada, depois de 15 minutos de espera, o atende me informa que não será possivel solicitar a mudanca de endereço pois tenho valores em divida, o que não é verdade , depois que dis...

Sergiolms por Novo Utilizador
  • 719 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

TV VOZ NET

Exams SenhoresXXXXXXXXX numero contaServiço TV/VOZ/NET Rua das Madres, XX - 3º 1200-712 LisboaServiço que está avariado há mais de 15 dias e com várias intervenções que resultou em nada, apesar das promessas feitas, nas várias chamadas recebidas e qu...

ramirojesus por Novo Utilizador
  • 1283 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Licenças Concorrenciais Aplicação Móvel

Boa tarde. A aplicação Vodafone TV tem licenciamento concorrencial, neste sentido, se na minha morada tiver a utilizar duas box android com aplicação instalada, apenas consigo utilizar uma. Infelizmente, e salvo erro, esta característica não esta esp...

Goncalo_ROD por Novo Utilizador
  • 416 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio de todo o tipo de conteúdo na BOX PLAY

No pasado dia 19/07/2023 apresentei uma reclamação a Vodafone através da linha de apoio ao técnico da Vodafone 16912, em que todo o tipo de conteúdo +18 esta oculto na minha BOX Play, ao qual me foi indicado que realiza-se alguns passos, nomeadamente...

unamed por Novo Utilizador
  • 853 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Urgente

Constantemente fico sem servico de net e tv, ou seja, fico sem nada. Mas vocês ficam com os meus 97 euros todos os meses. Estou em teletrabalho e esta situação está a prejudicar me profissionalmente.Quero informacao rapidamente sobre como rescindir o...