Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Confirmação de instalação

Boa tardeFiz o agendamento da instalação, mas recebi outro SMS de agendamento.Fui verificar o link, e lá me aparece que não há agendamentos. Em seguida leva-me automaticamente à home page.Como confirmar se o serviço está agendado?Obrigado

DrRoger por Visitante Junior
  • 551 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento de preços

Boa noite, venho por este meio contestar o aumento comunicado pela Vodafone em até 7,8%. Tenho contrato em 22/11/22 com período de fidelização de 24 meses que terminará em outubro do corrente ano.Qual o motivo de a fidelização ter de ser cumprida e o...

Actualização de preços - clausula f2

Boa Tarde,A cláusula f2 do meu contrato diz o seguinte:2. Os preços aplicáveis ao serviço, bem como as tarifas, a duraçãodos períodos de utilização e todas as suas características constamdo tarifário em vigor, o qual será facultado ao Cliente no mome...

yoshiiii por Novo Utilizador
  • 593 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! App Vodafone TV para Windows

Boa tarde,Tenho a App Vodafone TV no PC e não consigo fazer metade do qu publicitam ser possível!Não consigo:Aceder ao catálogo de filmes do Videoclube e vê-los de imediatoAgendar (e ver) as suas gravaçõesConsultar o Guia Tv e rever as gravações auto...

veraimm por Novo Utilizador
  • 4000 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Facturação TV Net Voz

Boa tarde,Verifico que desde Agosto me estão a ser cobrados mensalmente 5.99€ por "consumos tv", adicionais à mensalidade TV Net Voz.Aguardo esclarecimentos. Obrigada.

ptfontesc por Novo Utilizador
  • 451 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Aumento dos preços em 2023

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento para com esta em empresa de telecomunicações que no passado dia 18 me enviou um e-mail a avisar das alterações de preço que iriam decorrer a partir do dia 1 de março, está alteração pode ir até 7,8 %...

Fabienne por Novo Utilizador
  • 994 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Esclarecimento de cobrança

Caros, boa tarde, O seguinte item consta em minha última fatura. Podem esclarecer do que se trata, sff? Comunicações não incluídas             1 Consumos TV          € X Obrigado

Mvpa1512 por Contribuinte Junior
  • 497 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Suspender serviço telefone fixo

Por motivos de não residir na casa contratada, e não me ser permitido cancelar o contrato por estar fidelizada (ainda que a trabalhar no estrangeiro), peço que suspendam o meu serviço de telefone fixo, ou que apenas permitam efetuar as chamadas inclu...

Tatianalvess por Novo Utilizador
  • 373 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos