cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MAX e Disney +

Bmascote
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente Yorn e estou a tentar aceder ao  Max e Disney+, mas estou a enfrentar dificuldades. Já fiz login na minha conta, mas continuo sem conseguir aceder ao serviço.

Gostaria de saber se há algum procedimento específico para ativar ou associar o acesso a estes serviços para clientes Yorn, ou se há algum erro que possa estar a ocorrer na minha conta.

Cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bmascote,
Para subscrever a oferta Max/Disney deverá ser enviado SMS com a palavra "Max" e depois "Disney"​ para 12345 ou aceder a offers.vodafone.com/pt. Após o período de oferta, o serviço da Max tem um custo de €7,99/mês e da Disney por €10​,99/mês . Para manter o serviço ativo, o cliente de garantir que tem saldo suficiente na data da renovação.

Se ainda estiver com dificuldades, por favor, envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada para que possamos analisar a situação.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada,
Brunna_Vodafone