em 14-04-2020 04:16 PM
Olá,
Até esta semana não tinha qualquer razão de queixa no que toca aos serviços da VODAFONE. Mas isso mudou.
Contactei 5 vezes a Vodafone para a linha 16 911 e depois para o 16 912. Ninguém me soube explicar ou fornecer as informações que pedia... Dessas 5 vezes, 3 delas desisti após estar 30 minutos à espera, noutra atenderam mas estavam com o sistema em baixo e por fim na quinta vez lá me explicaram.
Sou cliente há mais de um ano, quando fizeram a instalação disseram que não era necessário colocar uma TV 4K porque a TV não suportava. Mas não me disseram que se quisesse uma BOX desta no futuro teria que pagar 40 Euros para a troca da mesma.
Sei que se pode trocar numa loja e não é necessária a deslocação do técnico, mas isto nem foi "oferecido" por parte das pessoas que me atenderam do vosso lado.
Foi um servio muito mau sem qualquer solução oferecida.
Obrigado.
em 14-04-2020 05:15 PM
Olá @RDMA888,
De modo a podermos consultar a informação em sistema, pedimos que nos indique o número de conta, nome e morada do titular.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Adicionalmente, informamos que a informação dos 40€ para a deslocação do técnico está correta.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 28-04-2020 12:02 PM
É necessária a deslocação de um técnico para mudar uma Box?
Pelo que tenho lido por aqui esse serviço é muito simples, não sendo necessária a deslocação do mesmo. Queria era agendar a possiilidade de recolher a Box 4K numa loja e entregar a minha HD.
Obrigado.
em 28-04-2020 01:20 PM
Olá @RDMA888,
Será mesmo necessária a deslocação de um técnico de forma a instalar e garantir que o serviço fica funcional. Não é possível a recolha de equipamentos em loja.
Obrigada,
Rute_Vodafone