Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Amazon Prime

Boa noite fiz renovação por mais 24 meses com a vodafone na qual está incluido o Amazon Prime video e gostaria de saber porque a pagina inicial do prime video  está em espanhol.

Pjac803 por Super Contribuinte
  • 1869 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Serviços desligados pela Meo

Boa tarde,A propósito de uma retirada de cabos e caixas dos operadores, da fachada do prédio onde resido (classificado interesse municipal), para serem encaminhados via conduta/tubo enterrado no subsolo, a Meo desligou os serviços para todos os morad...

Cancelar Amazon Prime

Boa Tarde, Como para cancelar subcrição de Amazon Prime? Já tentei  muitas vezes atraves de http://offer.vodafone.com/pt e  http://vfpt.pt/amazon mas so aparrecer messagem 'A server error has occurred. Please reload the page and try again from the be...

donni por Visitante Junior
  • 954 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Refidelização via App?

Boa tarde, Tenho contrato com a Vodafone para TV Net Voz, e gostaria de saber as condições oferecidas para uma refidelização do meu plano (para 6, 12 ou 24 meses). Contudo, ao pesquisar no site o meu pacote parece não estar mais disponível. É possíve...

danryushin por Visitante
  • 674 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Exmos. Senhores,Venho por este meio comunicar que estou impossibilitada de continuar a usufruir dos vossos serviços, em virtude de ter passado a viver em Inglaterra. Os meus dados pessoais poderei enviar por msg privada/e-mail se assim o desejarem.Do...

RitaFonseca1 por Novo Utilizador
  • 568 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime Video - Link expirado

Bom dia, estou com dificuldades em ativar o Amazon Prime Video que está incluído no meu pacote 3play. Após várias tentativas de ativação, associando à minha atual conta existente na amazon, não consegui fazer a ativação, e agora menciona que o link e...

DanielFC por Novo Utilizador
  • 516 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida de box adicional

 Nas duas últimas faturas relativas aos períodos de 23 de abril a 22 de maio (já paga) e de 23 maio a 22 de junho foram cobradas uma Tv Box adicional no valor de 2,44€ cada. Apenas tenho uma box, porque é que está a ser cobrada uma adicional?

mm2021 por Visitante Junior
  • 2538 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria 4 dias - Vergonha nacional de operador

Venho aqui expor por este meio a vergonha que é o operador Vodafone. Não se consegue compreender, estando nos numa epoca de que a tecnologia esta tao evoluida, que um operador como a Vodafone demonstre uma incapacidade de resolução e de mostrar o seu...

preud por Visitante Junior
  • 2568 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos