Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ocultar Canais

Não tenho nenhum canal disponível. Ao ligar a box aparece aviso que os canais estão ocultos e devo gerir nas configurações da box. Não os ocultei! Nas configurações a opção não está activa. A verdade é que não tenho TV.

Carla77 por Novo Utilizador
  • 3067 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Voucher 100€ na loja online nunca enviado

Bom dia, Aderi há uns meses ao vosso serviço TV+NET+VOZ online, e nunca me foi enviado o código do voucher de 100€ a que tenho direito, pela ativação do vosso serviço. Verifiquem isto o mais rápido possível, de forma a que me seja enviado o código. F...

rsrazorpt por Visitante
  • 601 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudança de morada

Boa Tarde, Pretendo mudar a morada do meu serviço de TV/Net/Voz, já tentei ligar para o 800911090 mas aparece-me a mensagem: " Erro do servidor. Tente mais tarde". É possível informarem-me como devo proceder para avançar com o processo de mudança de ...

pmscs por Visitante Junior
  • 698 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de cabos de telecomunicações para outro poste

Boa tarde.Pelo de facto de ter de se dar início a uma obra de construção, após solicitação à E redes para que se e retirasse um poste e respetivos cabos,  iniciaram a obra e  foi criada outra infraestrutura fora do terreno privado. No poste, ainda se...

maurao por Super Visitante
  • 785 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato

Boa tardeDesejo cancelar o meu serviço XXXXXXXXX com efeito a partir da data do periodo de fidelização. 

macau5m por Contribuinte
  • 709 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito direto de fatura atual

Boa tarde,O débito direto associado ao meu contrato TV/Net/Voz/Móvel tem estado inativo por motivos alheios à minha vontade.Seria possível reativar o débito direto para outra conta e para a fatura que está atualmente a pagamento (vence no dia 22/03)?...

HBO e troca de Box

Boa tardeMudaram o equipamento (box) no sábado, pois já não era possível visualizar a HBO no meu equipamento anterior.Ainda assim, continua a não dar, pedindo para fazer uma renovação da subscrição (ainda tenho cerca de meio ano de adesão do serviço)...

saradias_92 por Novo Utilizador
  • 520 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança hbomax

Bom dia,Desde que renegociei o contrato com hbomax incluída que faturam mensalmente, já tive uma nota de crédito com devolução do valor de um mês, mas o caso repete todos meses.Cumprimentos

marques2017 por Contribuinte Junior
  • 1148 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos