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Posts de fórum

Dificuldade em enviar documentação de portabilidade

Boa noite, Vodafone,Preciso da vossa ajuda.Não consigo enviar os documentos para prosseguir com o pedido de portabilidade.Após colocar os dados todos, aparece a mensagem "Lamentamos mas não foi possível prosseguir com o seu pedido. Tente novamente ma...

laluxa por Visitante Junior
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Amazon Prime (oferta indisponível pela box)

Olá senhores, boa tarde. Estou a atentar ativar a minha oferta do amazon prime via a box mas não estou a conseguir, já tentei fazer o reboot da minha box, porém continua a aparecer essa mensagem na box quando vou em "Ativar Amazon Prime":De momento n...

brunoba por Novo Utilizador
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Resolvido! Erro de faturação indevida

Na vossa última fatura referente ao mês de Outubro foi-me debitado, indevidamente,  o valor de € 4.87 referente a consumos de TV (Video Clube HBO MAX). A fatura tem o valor de € 40.88 quando deveria ser o da mensalidade normal € 34.89.Informo que ten...

PedroVCruz por Visitante
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cobertura Vodafone Fibra

Boa tarde, Solicitamos Fibra para a nossa casa (moradia), onde atualmente temos MEO e fomos informados que não tinha cobertura e era necessário pedir a análise de um técnico pois os vizinhos do lado e do outro lado da rua todos tem marcado a disponib...

euphoricsum por Novo Utilizador
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Canceamento My Vodafone

Boa dia, Gostava de saber como posso proceder ao cancelamento da minha conta My Vodafone.Não encontro a opçao apra a remoção da conta. Obrigado

Anónimo por Não aplicável
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Faturação incorreta

Boa tarde,Mais uma vez incluíram erradamente na minha fatura de novembro o custo da VBox 4K, quando já tinha ficado contratualizado que não teria qualquer custo.Agradeço que procedam à correção da fatura e que não voltem a incluir isto em faturas fut...

Sem serviço desde ontem

Boa tarde,Efectuei o primeiro contacto (telefónico) ontem pelas 22h quando fiquei sem serviço de TV, Internet, telefone.Disseram-me que já se encontrava uma equipa no local para solucionar o problema.De manhã quando acordei o problema persistia e hav...

mmssss por Novo Utilizador
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RE fidelização / Rescisão

Boa noite. Sou cliente Vodafone há largos anos. Honestamente, não me lembro exatamente há quanto nem tenho grande interesse em ir confirmar.Tenho os 170 canais, 2 boxes, telefone, 1 infinity + 1 red 10gb, net 1GB\200mb, amazon prime + HBO. Ainda cima...

cold por Contribuinte
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AINDA SEM A INSTALAÇÃO DA BOX

Boa tarde, venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a vodafone, pois tinha agendado instalação do serviço TV net para dia 30 de Novembro, quando os técnicos chegaram, repararam que não existia o PDO (na loja não me informaram do contrár...

B_V por Novo Utilizador
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Informações Erradas pacotes subscrição?

Boa tarde, O meu contrato 24 meses terminava o mês passado. Ligaram-me a perguntar se queria renovar; na altura ofereceram condições similares mas ligeiramente piores do que aquelas que eu já tinha, por mais preço (velocidade reduzida para 200mps). I...

leila_filipa por Visitante Junior
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