Criação
Resposta
Solução
em 26-03-2023 06:10 PM
Boa tarde,
Gostaria de colocar duas questões:
1) Subscrevi um tarifário com a Vodafone, para um período de dois anos, no entanto agora que passaram alguns meses gostaria de saber se seria possível alterar o mesmo, nomeadamente acrescentar um telemóvel. Fiquei interessado na vossa oferta de fibra4Promo, disponível no vosso site (no valor de 64,5 euros/mês), e gostaria de saber se existe possibilidade de alterar o atual tarifário para esse.
2) Vivo num pequeno apartamento, e a internet fornecida pelo serviço tem uma velocidade insuficiente nos quartos, a ponto de não ser possível, por exemplo, participar numa reunião através de videochamada de forma contínua, ou mesmo para outros propósitos, a ligação ao Wi-fi por vezes desliga-se pelo sinal ser demasiado fraco. Existe algo que se possa fazer de maneira a ultrapassar esta limitação?
Muito obrigado desde já.
em 26-03-2023 07:15 PM
Olá @DiogoCarvalho1,
Obrigada pelo seu contacto. Para que possamos ajudar na sua questão de alteração de pacote (acrescentar serviço móvel), pedimos que contacte a nossa linha de Campanhas 16911 (disponíveis todos os dias das 9h às 24h).
Relativamente à questão de velocidade da internet, lamentamos as dificuldades sentidas. Contudo, permita-nos esclarecer que o sinal Wi-Fi pode sofrer interferências, seja pela distância do router, tipo de construção do edifício, entre outras. O alcance do sinal de Wi-Fi do router tem um limite, pelo que se o mesmo não for suficiente, poderá verificar na renegociação do pacote, a contratação de um Super Wi-Fi Extra ou Premium como forma de melhorar o sinal Wi-Fi nas divisões onde o sinal do router não chegue.
Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone