Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dupla faturação em início de contrato

Viva. Sou novo cliente Vodafone (ex. MEO) e solicitei ao vendedor (porta-a-porta) que a Vodafone tratasse da cessação do contrato com a antiga operadora. Aparentemente por razões contratuais, a MEO faturou o mês de abril (que está a decorrer), tal co...

zabumba por Novo Utilizador
  • 412 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

android tv

Boas pretendo comprar uma box Android tv contudo solicito ajuda para qual a marca e modelo compatível com a app Vodafone TVObrigado

camapereira por Contribuinte Junior
  • 618 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Android tv

Boas pretendo comprar uma box Android tv contudo solicito ajuda para qual a marca e modelo compatível com a app Vodafone TVObrigado

camapereira por Contribuinte Junior
  • 1509 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Facturação indevida HBo e FOX+

Boa tarde, renovei a minha fidelização no final Março e estava incluído 2 anos de HBO e pelo menos 6 meses Fox+, no entanto foi me cobrado o valor de 5,99€ + 3,99€ indevidamente. Pelos que vejo, ultima factura emitida, contem o mesmo erro.Cumprimento...

Serviços adicionais

Boa tarde. Ao visualizar a minha factura na aplicação MyVodafone, eu notei que há uma cobrança de 5€ referente a algum serviço suplementar. Entretanto, não consigo ver em lugar nenhum, ao que se refere esse serviço suplementar. Podem por favor me ind...

Resolvido! Faturação Indevida (novamente)

Boa tarde.À semelhança do que aconteceu no mês passado, e contrariando o meu pedido de resolução em definitivo,eis que surge novamente a HBO para pagar.O valor da minha mensalidade é de 36,90€ e não de 42,89€ como aparece na fatura.Espero que desta v...

MV14 por Visitante
  • 1446 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida HBO

Boa tarde, renovei a minha fidelização no final Janeiro inicio de Fevereiro e estava incluído 2 anos de HBO, activei no final de Março/ inicio de Abril e foi me cobrado o valor total de 5,99€ indevidamente. Poderiam resolver?Cumprimentos

fsferreira por Novo Utilizador
  • 353 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tentativa de cancelamento de contracto

Bom dia, tenho andado a tentar cancelar o meu contracto já há algumas semanas, dirijo-me à loja da Vodafone em Ovar e dificultam-me a vida, não me querem ajudar, dizem que depois ligam, e não ligam, eu volto lá e os funcionários que me vão atendendo ...

aleinadnovo por Novo Utilizador
  • 1104 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

factura com valor errado

Boa tarde,O valor da minha última factura não e' o acordado para a renovação. Poderiam corrigir, por favor.

pjpereira por Contribuinte Junior
  • 458 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV sem box sem sinal

Boa noite,Sou cliente Vodafone e deixei de ter acesso ao canais nas TV sem box. No passado dia 14, recebi um SMS a dizer que a intervenção técnica estava concluída e que tinha de sintonizar os canais  no menu da TV. Assim fiz, e passei a ter mais can...

Anel1951 por Visitante Junior
  • 3552 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos