Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falha na Instalação

renovei o contrato com a Vodafone recentemente e abdiquei de uma box numa das divisões da minha habitação. tenho usado somente a Vodafone TV nesta divisão. Entretanto quis ligar o cabo de antena à televisão para instalar os canais fora da box e é que...

Victor10 por Novo Utilizador
  • 1046 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO Atualização de Preço ou Cancelamento

Exmo(as) Senhores(as),Venho por este meio pedir-vos esclarecimentos acerca do HBOMAX.Sou subscritor mas reparei agora que a HBO MAX está a fazer uma promoção anual de 46.99€, o que dá algo como 3.91€ mensais.Sendo que eu pago algo como 4.89€ pela Vod...

eduino por Super Visitante
  • 865 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal para HBO MAX

Bom dia,Á cerca de um mês recebi uma mensagem a informar que o serviço de HBO Portugal seria descontinuado, mas poderia substituir o mesmo pela HBO Max, se tivesse a vbox 4k, já instalei a mesma, mas não me aparece a opção para ativar a HBO MAX, só a...

Atualização de preço

Recebi ontem um email a informar uma atualização de preço de 7.8% a aplicar em Março. Ora, o meu contrato (com fidelização) teve inicio em Dezembro ultimo, com as condições e valores firmados e acordados. Custa-me a acreditar que haja uma alteração d...

dvrcj por Novo Utilizador
  • 1209 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

Sem serviço desde inicio do mes.

Boas,No incio do mes (quarta feira) iniciaram se as obras no terreno ao lado da minha casa, o problema é que nesse terreno tinha  2 postes que faziam passar o cabo da rua atras da minha casa para a minha casa a conclusao é que mandaram o posto abaixo...

ax3lium por Novo Utilizador
  • 553 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falecimento de utilizador

Boa tardeA minha irmã, única habitante da residência, e com contrato desde 2018 com a empresa Vodafone, faleceu oficialmente no dia 09/01/2023. Após receber a declaração do óbito, dirigi-me a loja da Vodafone, para encerrar o contrato. Com surpresa e...

Fatura debitada duas vezes

Boa tarde, ontem acedi a app My Vodafone para pagar a mensalidade se fevereiro, escolhi o pagamento através de Apple Pay, quando estava a terminar recebi uma mensagem de erro, quando tentei entrar na aplicação dizia que o sistema estava em baixo, par...

dustmites por Novo Utilizador
  • 621 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta AmazonPrime 24 meses

Olá, boa tarde. Em agosto de 2022 renovei o meu contracto com a Vodafone, e na altura, para além de me renovarem a oferta de 24 meses HBO Max, também me ofereceram 24 meses de Amazon Prime Video. Na altura não activámos logo a oferta porque o meu com...

Olharapo por Novo Utilizador
  • 510 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone TV com vários problemas (box Android)

SIC e TVI com áudio descincronizadoAMC BREAK fora do ar (erro TAV1882 semelhante ao que acontecia na TVI FICÇÃOFavor verificar. Sou vosso cliente há pouco tempo, e começo a estar arrependido. A experiência com a APP Vodafone TV para box Android é sem...

Resolvido! Faturação após rescisão de contrato

Boa tarde,Como titular do contrato TV Net Voz dirigi-me à loja Vodafone da Avenida da República, em Vila Nova de Gaia, no passado dia 5 de janeiro, para cancelar o meu contrato. A funcionária que me atendeu deu-me um documento para assinar (do qual t...

PaulaG por Novo Utilizador
  • 1344 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos