Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança indevida de serviço IP fixo

Boa tarde,Venho solicitar mais uma vez a vossa ajuda para mais uma cobrança indevida da vossa parte relativamente ao meu serviço TV NET VOZ. Foi-me cobrado indevidamente o serviço de IP fixo, algo que eu nunca pedi até porque tanto quanto sei esse se...

tiagosmc por Contribuinte Junior
  • 709 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação,, outra vez cobrado o mesmo valor

Bom dia, aparece outra vez €5.99 cobrado na fatura mensal da tv net voz, mas isto é do quê?A factura vem com nota de crédito que não se consegue abrir e com o valor devolvido do mês anterior, quem faz a facturação não vê que alguma coisa não está bem...

Sergio_Pinto por Contribuinte
  • 1647 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Acesso oferta Amazon Prime

Segui todas as instruções para usufruir da oferta do serviço Amazon Prime, mas quando tento ver algum conteúdo, não é possível faze-lo sem pagar, aparece sempre a mensagem para iniciar teste de 30 dias e posterior pagamento. Na loja aconselharam a fa...

NPL por Novo Utilizador
  • 587 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha na Instalação

renovei o contrato com a Vodafone recentemente e abdiquei de uma box numa das divisões da minha habitação. tenho usado somente a Vodafone TV nesta divisão. Entretanto quis ligar o cabo de antena à televisão para instalar os canais fora da box e é que...

Victor10 por Novo Utilizador
  • 1068 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO Atualização de Preço ou Cancelamento

Exmo(as) Senhores(as),Venho por este meio pedir-vos esclarecimentos acerca do HBOMAX.Sou subscritor mas reparei agora que a HBO MAX está a fazer uma promoção anual de 46.99€, o que dá algo como 3.91€ mensais.Sendo que eu pago algo como 4.89€ pela Vod...

eduino por Super Visitante
  • 888 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal para HBO MAX

Bom dia,Á cerca de um mês recebi uma mensagem a informar que o serviço de HBO Portugal seria descontinuado, mas poderia substituir o mesmo pela HBO Max, se tivesse a vbox 4k, já instalei a mesma, mas não me aparece a opção para ativar a HBO MAX, só a...

Atualização de preço

Recebi ontem um email a informar uma atualização de preço de 7.8% a aplicar em Março. Ora, o meu contrato (com fidelização) teve inicio em Dezembro ultimo, com as condições e valores firmados e acordados. Custa-me a acreditar que haja uma alteração d...

dvrcj por Novo Utilizador
  • 1236 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

Sem serviço desde inicio do mes.

Boas,No incio do mes (quarta feira) iniciaram se as obras no terreno ao lado da minha casa, o problema é que nesse terreno tinha  2 postes que faziam passar o cabo da rua atras da minha casa para a minha casa a conclusao é que mandaram o posto abaixo...

ax3lium por Novo Utilizador
  • 562 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falecimento de utilizador

Boa tardeA minha irmã, única habitante da residência, e com contrato desde 2018 com a empresa Vodafone, faleceu oficialmente no dia 09/01/2023. Após receber a declaração do óbito, dirigi-me a loja da Vodafone, para encerrar o contrato. Com surpresa e...

Fatura debitada duas vezes

Boa tarde, ontem acedi a app My Vodafone para pagar a mensalidade se fevereiro, escolhi o pagamento através de Apple Pay, quando estava a terminar recebi uma mensagem de erro, quando tentei entrar na aplicação dizia que o sistema estava em baixo, par...

dustmites por Novo Utilizador
  • 637 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos