cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova Fidelização

TiagoFerreira22
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Atualmente tenho o serviço de TV Net Voz em cada, já fora do período de fidelização, mas está em nome de outra pessoa. Essa pessoa vai sair de casa, por isso gostaria de saber quais os passos para terminar o serviço atual e aderir a um novo pacote, de modo a que não perca serviço durante nenhum dia.

2 RESPOSTAS 2

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TiagoFerreira22,

 

Poderá efetuar uma alteração de titularidade, para manter a mesma instalação.

 

Para isso basta enviar por email através do formulário os seguintes documentos (devidamente assinados e preenchidos):

Alteração de titularidade e transferência de contrato de fidelização

Alteração de Contrato de Prestação de Serviços Fixo e/ou Móvel

- Cópia dos cartões de cidadão de ambos

 

Em alternativa, poderá fazer o pedido em loja, pelo que ambos devem estar presentes.

 

Se pretender alterar o pacote de serviços, sugerimos contactar com a nossa linha de Campanhas Vodafone no nº 16911 ou 911 691 100 (disponível entre as 10h e as 24h). A chamada é gratuita se indicar a opção "tarifários".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boa noite,

 

Muito obrigado pelo resposta.