Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Direito de livre resolução para novo contrato

Olá! Primeiro, desculpa para o meu nivel de portugues, é uma lingua ainda nova para mi! A minha fidelização de 24 meses era prevista para acabar no proximo dia 17/08, mas finalmente, ontem, dia 13/08, acabei para aceitar um novo periodo de 24 meses c...

Alex59 por Novo Utilizador
  • 4023 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dívida vodafone

Boa noite, comprei uma empresa a 3 anos atrás e quando fui contratar os serviços da Vodafone fui surpreendida com uma dívida dos antigos proprietários.Ha alguma maneira de resolver essa questão.Atualmente estou usando os serviços da meo mas não estou...

Colonial12 por Novo Utilizador
  • 984 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de casa

Bom dia, Vou mudar de casa futuramente e já verifiquei que a nova morada tem cobertura da Fibra Vodafone. Gostaria de saber para onde ligar para conseguir agendar a alteração da instalação para a nova morada? No site da Vodafone indica para ligar par...

ascruz por Novo Utilizador
  • 993 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desiludida com o serviço TV

Boa noite. Quero partilhar o meu sentimento de completa desilução face a má qualidade dos serviços da Vodafone! Sou cliente há cerca de 1 mês e não houve ainda 1 semana em que que a tv funcionasse sem problemas. Vou já na 3.ª Box, continuo sem aceder...

Desiludida por Novo Utilizador
  • 764 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Televisão não entregue e HBO noutros dipositivos

Boa tarde,Em consequência de ser impossível o contacto por via telefónica porque as minhas chamadas invariavelmente ficam em espera interminavelmente ou pura simplemente são recusadas (como foi hoje o caso) venho por este meio contactar vos para reso...

Jaalmeida84 por Novo Utilizador
  • 680 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura em Queijas - Concelho Oeiras

Boa tarde,gostaria de contratualizar os serviços fibra da Vodafone, mas na minha rua ainda não há, existindo umas 3 ruas "acima". Como poderei manifestar o meu interesse nos vossos serviços possibilitando ou provocando uma possivel expansão à minha r...

Contrato

Boa tarde onde posso consultar o meu contrato da tv vodafone

100rumo por Visitante Junior
  • 2001 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos