Criação
Resposta
Solução
11-05-2022 10:49 AM - editado 11-05-2022 10:53 AM
Bom dia, a app da vodafone tv no pc deixou de funcionar de um momento para o outro. Ao iniciar a app hoje pede novamente os dados de autenticação e depois diz-me que não é possível associar mais dispositivo . A app sempre funcionou bem no pc e apenas tenho a app no tablet e no pc. Obrigado.
em 11-05-2022 11:56 AM
Olá @Luis1922,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades sentidas.
Pedimos que se certifique que está a utilizar os dados de login My Vodafone corretos. Como alternativa, recordamos que pode efetuar o login através da Área de Cliente da sua Tv Box.
Também sugerimos que tente reinstalar a app, através do nosso site.
Se a dificuldade persistir, para que possamos ajudar, pedimos que a reporte a situação através do chat TOBi.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 11-05-2022 12:07 PM
Já consegui resolver o problema através da área de cliente. obrigado.
em 11-05-2022 12:55 PM
Olá @Luis1922,
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos satisfeitos que a situação esteja resolvida.
Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone