Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App Netflix em box secundária

Eu tenho uma box da Vodafone secundária, aquela mais pequena, que uso no meu quarto, mas a APP da Netflix não funciona muito bem, na maior parte das vezes nem abre, ou abre mas fecha logo a seguir, e só consigo solucionar se reiniciar a box, coisa qu...

SalvadorD18 por Visitante Junior
  • 1050 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

"App" YouTube em box secundária

Na box principal que tenho da Vodafone tenho acesso no canal 126 á "app" YouTube, apesar de esta não constar na lista de aplicações no menu. Gostava de poder ter acesso ao YouTube na box secundária que tenho no quarto, a mais pequena, sendo que passo...

• 694 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tecla "retroceder 10s" na Netflix

A aplicação da Netflix na box da Vodafone, quando eu clico no botão para retroceder apenas 10s, a transmissão fica em pausa, por isso pedia aqui que resolvessem essa situação, pois é uma função que dá imenso jeito, mas que neste caso não está a funci...

• 943 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rescisão por falta de cobertura fibra

Bom dia, Após várias tentativas de solucionar o problema venho desta forma expor uma situação da qual não obtive soluções por parte da Vodafone, sendo que as propostas apresentadas são todas impossíveis de concretizar. Assim sendo, eu, Pedro Miguel S...

pedrobomg por Novo Utilizador
  • 951 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Débito Direto não ativo

Boa tarde, Em Janeiro/Fevereiro deste ano entreguei na loja do Colombo a documentação necessária para ativação do Débito Direto. Após várias faturas ainda sem esse pagamento automático, ativei no My Vdf. Por mim liguei para o apoio a cliente onde me ...

TMachado por Visitante Junior
  • 626 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Formulário E-mail Vodafone não funciona

Bom dia,desde de ontem que estou a tentar enviar um e-mail para a Vodafone através do vosso formulário e não consegui. Já tentei diferentes browsers e diferente s CPUs e nada...apenas a mensagem "ocorreu um erro tente mais tarde".Agradecia que resolv...

Farinhajr74 por Novo Utilizador
  • 1006 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Cobertura vodafone

Boa tarde,Vivo na baixa de Lisboa, na Rua das Janelas Verdes. Como é que os prédios ao lado do meu aparecem como tendo cobertura da vodafone, e o meu não (mais recente, maior, ou seja com um maior número de potenciais clientes)? Obrigado

jorgediogo por Novo Utilizador
  • 913 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro na fatura- Desconto TVBox com gravador não efetuado

Boa tarde, na fatura do último mês não me foi descontado o valor total da box. Já é a segunda vez que acontece este mesmo erro exactamente nas mesmas condições.. Vejam se têm atenção nisso que, como deve compreender, escrever todos os meses no fórum ...

HBO

Boa tarde, a APP da Vodafone não inicia e está incluída no tarifário.

Galguinho por Novo Utilizador
  • 1473 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos