Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação

É incompreensível que efetuado o envio de dois emails a questionar a Vodafone sobre vários assuntos, ainda não se dignaram a responder.Colocando isto de parte e indo à questão, tenho para liquidar uma fatura de 70 eur  de comunicações de ligação efet...

dpcara por Novo Utilizador
  • 2702 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Incidência por resolver há 5 dias

Boa tarde,Informo que foi aberto um pedido de incidiência no dia 20/06 e até ao momento não foi resolvido. Tentei contactar via chat, mas a resposta é que tenho que esperar. Estou há 4 dias sem os canais e a velocidade que tenho contratada por um err...

imgod por Ultra Contribuinte
  • 996 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Shakes

Bom dia,Devia ter recebido os meus 2 shakes semanais na terça feira e ainda não recebi...Agradeço resolução.Obrigado,Patrícia

Padcp por Novo Utilizador
  • 838 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema técnico. Código: E206

Boa noite Vieram instalar o serviço de TV+Ne+Voz. A net ficou disponível mas a TV e Voz, não. O técnico contactou a vodafone mas disseram-lhe que o serviço estava em baixo, que entretanto deveria ficar tudo online e que me contactariam. O problema pe...

jsdias por Novo Utilizador
  • 4492 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

erros de facturacao

boa noite, como normal, por parte da vodafone, (no meu casso pelo menos) , sempre que existe renegociacoes e alteracoes de facturacao, temos sempre o mesmo filme.isto apos 3 recontratacoes  ( sim 6  anos ), todas elas sempre com problemas no 1  e  2 ...

Sem Título.jpg
pedro_home por Visitante
  • 1718 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema no acesso ao HBO

Embora o meu plano inclua HBO durante 24 meses, liguei agora para a HBO Portugal e informaram-me que o serviço foi cancelado hoje, precisamente ao fazer 6 meses de serviço. Entretanto, para ajudar, liguei do telemovel para o 16912, e foram-me debitad...

pmt por Novo Utilizador
  • 2956 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Shakes

Boa noite,Hoje devia receber os 2 shakes semanais e ainda não os recebi...Aguardo feedback e resolução.Obrigado,Patrícia

Padcp por Novo Utilizador
  • 881 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço de Internet - luz vermelha LOS

Boa tarde,Necessito que me liguem com bastante urgência para resolver a situação da falha da minha internet.Já reiniciei os equipamentos e continua com a luz vermelha LOS ligada e eu continuo sem internet para trabalhar (profissionalmente).Tenho um p...

ElsaSilva por Novo Utilizador
  • 4598 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

fatura Incorreta - Inclusão de HBO

Após análise da fatura de Fevereiro 2020, cuja mensalidade acordada para 24 meses de contrato é de 34,90€, que inclui FOX+ e HBO, foi faturado como serviço suplementar o HBO pelo valor de 4,99€, pelo que agradecia que a correção fosse efectivada para...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 4842 Apresentações
  • 24 respostas
  • 1 Votos

Agressividade em campanha e publicidade abusiva

No seguimento de um anuncio meu de venda na plataforma OLX recebo uma resposta de uma agente da Vodafone a vender produtos.A marca Vodafone deveria ter mais cuidado com a forma como tenta angariar clientes, até porque há aqui várias matérias ilegais,...

Capturar.PNG