Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Como ativar a hbo

Boa noite, eu tenho oferta de hbo durante 2 anos por causa so meu pacote que oferece os 24 meses de hbo, quando chego a app diz que tenho de pagar 4.99, esse dinheiro vai me ser cobrado durante os 24 meses ou nao?

TV Vodafone Erro

Estava eu todo contente a pensar que os senhores finalmente tinham mandado a velha aplicação da TV Vodafone dar uma curva e meter uma versão toda XPTO. Mas não, mais do mesmo. Ora bem, ai vou eu ligar um canal, qualquer canal, e sou recebido com 1 se...

oretoh por Novo Utilizador
  • 4176 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Distinguir episódios já vistos

Boas Até há pouco tempo atrás, conseguia distinguir os episódios que já tinham sido visualizados ou não. Agora, desde a ultima actualização, já não é possivel, o que é uma grande estupidez e um erro enorme da vodafone. Para quando está previsto a res...

jflourenco por Novo Utilizador
  • 1286 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Luz PON intermitente

Boa noite .Após intervenção técnica por volta das 12h00 de hoje , a luz da sigla PON ficou intermitente . Foi-me dito que seria por pouco tempo até validarem a porta de acesso á fibra , acontece que já se passaram 11horas é contínuo sem ter acesso ao...

vmsgomes por Novo Utilizador
  • 2243 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A pagar 41 euros fim de contracto

Boa tarde ,  Atualmente estou a pagar certa de 41 euros +/- no meu serviço vodafone , o numero da conta é *******, o contracto já terminou logo estou sem qualquer fidelizaçao  , gostaria de saber que ofertas tem de renovaçao de contracto com os seus ...

Tigasmigas por Ultra Visitante
  • 663 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box Android

Estou a tentar configurar a app TV Vodafone numa Box Android, no entanto quando tento ver alguma gravação aparece-me a mensagem de erro "Serviço temporariamenten indisponivel". No telemvoevel funciona bem.Gostaria de saber o porque desta situação.

PauloCosta95 por Novo Utilizador
  • 608 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade não é a contratada

Boa noite, ao renovar contrato foi acordado a velocidade de 400Mb/100Mb e ao efectuar testes verifico que na realidade ando pelos 200Mb/100Mb.Os testes foram efectuados por cabo:http://vodafonept.speedtestcustom.com/result/58cc5830-e9ff-11e9-af86-d3b...

njorge por Contribuinte
  • 1308 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fidelização

Bom dia,No mês passado acabou a fidelizaçao que tinha convosco, fui contactado pela vossa parte onde me foi proposto um novo pacote com um valor diferente, mais dados móveis e a substituição da vossa porcina nossa. O pacote ficou ativo no mesmo dia, ...

André2019 por Novo Utilizador
  • 1329 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos