cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

JoaquimP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Há cerca de 2 meses refidelizei o serviço de TV Net Voz mais 2 telemóveis e foi-me proposto a oferta de um tablet ou de uma televisão a custo zero. Após dezenas de contactos, horas há espera até ser atendido, dezenas de chamadas transferidas e caidas e mil e um encaminhamentos, ainda não fui contactado para agendamento e entrega da oferta que escolhi.

Foi-me indicado pela assistente Maria Fanqueira, aquando da refidelização do contrato, que estava tudo encaminhado e que iria ser contactado em breve pela equipa de agendamentos. Após mais de uma semana ligo e uma outra assistente referiu que o cupão não tinha sido validado e pediu-me para aguardar 72 horas. Esperei pacientemente e num outro contacto outra assistente disse-me que tinha de aguardar 14 dias. Já lá vão cerca de 2 meses e sinto-me desfraudado relativamente a esta situação, considerando que a Vodafone está a prestar um mau serviço aos seus clientes e a incorrer naquilo a que chamamos publicidade enganosa. Caso não seja contactado nas próximas 24 horas, rescindo o meu contrato por justa causa e apresento queixa nas entidades competentes.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoaquimP,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços obtendo assim, a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

 

Informamos que poderá existir algum atraso na entrega das ofertas. De forma a conseguirmos analisar e por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente, solicitamos que nos envie uma mensagem privada com o número de conta, nome do titular bem como morada completa com código postal.

 

Para nos enviar mensagem privada, escolha um dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e basta clicar em "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Teresa_Vodafone