Criação
Resposta
Solução
em 25-06-2020 11:20 AM
É incompreensível que efetuado o envio de dois emails a questionar a Vodafone sobre vários assuntos, ainda não se dignaram a responder.
Colocando isto de parte e indo à questão, tenho para liquidar uma fatura de 70 eur de comunicações de ligação efetuada para o 16912, para tratar de assuntos relacionados com a minha conta junto da Vodafone, quando o valor que é indicado e cerca de 1€ máximo por cada chamada. Para além de desligarem a chamada e obrigarem novamente a efetuar o contato, dando a ideia que é unicamente para fazer crescer o valor a pagar pela chamada.
Até agora sem qualquer resposta e pelos vistos vai demorar para ser diferente.
em 25-06-2020 12:00 PM
Olá @dpcara,
A Vodafone não tem dois email eletrónicos, aliás, o que temos disponível é um formulário e como tal, terá contactar-nos para algum enderenço descontinuado e como é normal, por esse motivo não recebeu qualquer resposta.
Aconselhamos sempre que sejam validados os nossos contactos no nosso site.
Quanto à questão da fatura, os custos estão presentes no site sendo que, no caso de um número Vodafone ao ligar para o 16912 o valor máximo são 0.95€ no caso de um número de outra rede, é a tarifa aplicável.
Clarifique-nos através de que serviço contactou o Apoio.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-06-2020 12:23 PM
Quanto ao primeiro ponto, foi através de formulário.
Quanto ao segundo ponto foi através de movel de outra rede. O que é tarifa aplicável ?
em 25-06-2020 01:19 PM
A tarifa aplicável pela outra operadora.
Em todo o caso, excecionalmente poderemos creditar o valor cobrado no serviço Vodafone, para tal, envie-nos por mensagem os dados associados ao tarifário Vodafone assim como, o detalhe dessa comunicação onde surja, data\hora, número contactado e custo.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-06-2020 03:40 PM
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone