Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fibra DSTELCOME na freguesia de Casais/Alviobeira

Boa tarde a DSTELCOME anda a Investir na Freguesia de Casais/Alviobeira neste caso em toda a freguesia e a pouco tempo foi me dito que andam a Vodafone a montar o equipamento na central eu gostaria de saber se é verdade ao menti infelizmente não se p...

djsoneca1 por Contribuinte
  • 729 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviço analógico TV

Tenho em casa 3 tv´s, duas com o serviço analógico e uma com box. Desde o meio da tarde que deixei de ter tv no serviço analógico, tenho na BOX, tenho internet e telefone. Já reiniciei o router, mas continua sem dar. Só por curiosidade zona de Braga....

limovsky por Visitante
  • 806 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TLM e Tablet não consigo aceder à Vodafone TV

Boa tarde, tanto o meu tlm como o meu tablet não conseguem aceder à minha app da vodafone tv.O motivo é quando vivia em casa dos meus pais eu acedia na internet deles, também são vodafone, mas era antes de ser necessário ter box. Como eles nunca tive...

Facturação HBO Max

Boa tarde,Quando subscrevi o meu serviço TV/Net e Voz foi-me oferecido o serviço HBO, no entanto, nos últimos dois meses, desde a migração para o serviço HBO Max este serviço tem vindo a ser cobrado, pelo que agradeço a resolução e a devolução dos va...

AndreRF por Visitante Junior
  • 2193 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Contrato

Boa tarde, aderi ao serviço TV NET Voz da Vodafone no passado dia 20 de Junho e até hoje não recebi o contrato por e-mail.

BrunommPinto por Ultra Visitante
  • 1754 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Migração TV Box

No passado mês de Maio, renovei com a Vodafone. A renovação incluía a troca das box's HD pelas VBox's.Acontece que tinha gravações pessoais que com a migração para as Vbox's, fiquei sem as mesmas.Há forma de poder recuperar essas gravações?

olhares por Contribuinte
  • 792 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de TV Box não pedida

Bom dia, Em Abril deste ano renovei o contracto da TV/Net/Voz que inclui uma 1 Tv Box 4K.Demorou até que finalmente um técnico apareceu para instalá-la (reagendamentos, troca de pessoal) mas agora reparo que na fatura estou a ser cobrado por uma VBox...

RickyPS por Visitante
  • 546 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação Errada - HBO Max

Bom dia,Recebi hoje a fatura mensal (FT 101/038938789 - Conta no 313094583) que inclui o pagamento da HBO Max. Este serviço está incluído no meu contrato recentemente feito por 24 meses e não pode ser faturado.Podem por favor enviar uma nova fatura c...

PedroMNSilva por Novo Utilizador
  • 2015 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação indevida - HBO Portugal

Bom dia, Cancelei a subscrição do HBO Portugal através de contacto telefónico com a Vodafone no passado dia 10 de março. No entanto, nos meses seguintes foi-me faturado o serviço. Em sequência de novo contacto telefónico no dia 29 de maio foram-me cr...

marco_alves por Visitante
  • 883 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida

Bom dia,Foi-me faturado o serviço dos canais TVCine o qual não subscrevi.Agradeço que me reenviem a fatura com os valores corretos.Obrigado.

xyluiscosta por Ultra Visitante
  • 789 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos