Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Facturação errada

Boa tardeRecentemente fiz a renovação do contrato com fidelização de 24 meses, as primeiras facturas vieramcorrectas, hoje recebo uma factura com valor diferente.Acontece que o valor da factura apresenta um acrescimo de 2,71 como serviço complementar...

N3lson por Contribuinte
  • 709 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro

Não sei o que se passa com o Forum Vodafone que pouco depois de entrar e estar a ler as mensagens do pessoal acontece um erro qualquer e não consigo fazer mais nada, envio de printscreen se alguém pode ajudar.

Captura de Ecrã (99).png
Pjac803 por Super Contribuinte
  • 5159 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

Demora na instalação

Em Julho mudei-me para um novo apartamento (nova construção) e tentei pedir o serviço fibra da Vodafone. Na altura nem sabiam da existência do prédio e estive 20min com a telefonista a registrar o prédio.A 28 de Outubro, finalmente consegui aderir a ...

JokerPT161 por Novo Utilizador
  • 1177 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Netflix não funciona

Caros, bom dia, há alguns dias tento assistir a Netflix e, ao contrário do que sempre aconteceu, não consigo sair da tela em que se pede "prima OK para...". Aperto o OK, aparentemente carrega por alguns segundos e volta para a mesma tela. Alguém pode...

MarcusAlves por Visitante Junior
  • 1893 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria na Box

Deixei de ter televisão durante a manhã de hoje. 2-1WFC4ACQ Após contactar o serviço técnico, e termos tentado despistar o problema, foi agendada uma deslocação da equipa à minha morada, para esta noite. Duas horas antes, foi cancelada pela Vodafone,...

ritafig por Visitante Junior
  • 1082 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dúvida subscrição HBO

Boa noite,Recebi uma mensagem a informar de que o período gratuito da minha subscrição HBO terminará a 4 deste mês e que a partir daí, a mesma será cobrada mensalmente. A minha dúvida é se a cobrança começa no dia 4, ou seja amanhã, ou apenas dia 5. ...

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 1701 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pagamento por DD após Denuncia de Contrato

Boa tarde,  Efectuei um pedido de denúncia contratual a 27-08-2021 e o serviço TV Net Voz foi desactivado a 23-09-2021.  Hoje recebi um recibo intitulado "Pagamentos recebidos após a última fatura" e dei-me conta de que um pagamento extra foi efectua...

eclf por Visitante
  • 1087 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na faturação após renovação de contrato

Caros, Fiz recentemente a renovação do meu contrato da Vodafone TV NET VOZ com o valor acordado de 29.9€ de mensalidade fixa com 1BOX e Super Wifi Extra inclusos. Não obstante verifico que este mês me enviam a faturação a cobrar 3.73€ adicionais, rem...

Srcardozo por Visitante Junior
  • 621 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos