cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

FabioCoutinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Após ter alterado de operadoras visto ter sido contactado pela operadora Vodafone a oferecer um contrato no qual aviso que fui enganado pela colaboradora da mesma, que me foi a casa oferecer um contrato no qual agora pago outro, venho reclamar apesar disso o valor que a MEO (antiga operadora) me está a cobrar no qual isto devia de ter sido cancelado pela Vodafone que não fizeram nada em relação a isso.
Posto isto e já passou um mês e ainda não obtive qualquer resolução ou resposta visto já ter ligado várias vezes e ficam de ligar e nada
Fábio Coutinho
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FabioCoutinho,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone