Olá @Pedro_narciso,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.
Devido ao estado atual do país, registámos um elevado fluxo de chamadas na nossa linha de apoio e nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, disponibilizamos outros meios de contacto como o nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/ ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.
Não temos qualquer interesse em desligar chamadas. Elas podem cair e não conseguimos retornar de imediato.
Contudo, para questões relacionadas com dificuldades técnicas deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone