cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

Pedro_narciso
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Noite
Segue o presente email para vos informar que o vosso apoio ao cliente 16912 para nada serve pois estamos a cerca de 5 dias para resolver um problema com o nosso serviço de televisão e ninguém resolve nada, para além de ficar em espera para depois nos desligarem as chamadas, chamadas algumas como a em que estou neste momento já à 2h. Com esta atitude da vossa parte vejo-me obrigado a cancelar todos os serviços que tenho convosco em que em meu nome está um contrato TV net voz e telemóveis fibra ,em nome da minha empresa está um contrato empresarial e outro contrato TV net voz e telemóveis fibra , e em nome da minha namorada está outro serviço TV net voz e telemóveis fibra.
Espero que me contactem com a maior brevidade possível.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedro_narciso,


Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Devido ao estado atual do país, registámos um elevado fluxo de chamadas na nossa linha de apoio e nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, disponibilizamos outros meios de contacto como o nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/ ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.

 

Não temos qualquer interesse em desligar chamadas. Elas podem cair e não conseguimos retornar de imediato.

Contudo, para questões relacionadas com dificuldades técnicas deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone