Olá @ramonnevess,
Primeiramente, será necessário alterar o seu nome de utilizador, respeitando o ponto 4, dos termos e condições que indica: "Os nicknames utilizados não deverão:
- a) incluir marcas ou nomes pertencentes à Vodafone:
- b) fazer referência à Vodafone ou aos seus produtos e serviços;
- c) utilizar expressões ofensivas;
- d) utilizar expressões que sejam semelhantes ou possam ser confundidas com nicknames já existentes."
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone