Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Pesadelo Vodafone

Boa tarde a todosTive uma curta experiencia com a Vodafone e lanço este alerta para todos. Um comercial vendeu-me um certo tipo de produto que não é possivel ter com esta empresa sendo novo cliente. Como estava descontente rescindi nos 14 dias que me...

joanabrito-78 por Visitante Junior
  • 831 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Alteração de contrato

Bom dia, Ontem alterei o meu contrato passando a ficar com uma nova fedilização de 24 meses. Assim sendo a minha questão é a seguinte: os meus dados moveis não deveriam ter renovado com o novo contrato? Ja recebi a msg a confirmar a alteração.

Tiago273 por Visitante Junior
  • 623 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Bom dia, ontem fiz o pagamento de uma fatura em atraso, no entanto ainda não assumiu na app que fora paga e neste momento estou sem serviço, o que me impossibilita de trabalhar. Ja enviei um e-mail para o apoio com o comprovativo de pagamento. Haverá...

odavila por Novo Utilizador
  • 467 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pacotes 3p e concorrencia

Boa noiteApos consultar os 3 operadores que tem serviço de fibra disponivel fiquei com a ideia que concorrencia não existe. Pedi que preços para um pacote com Tv (não importante), internet 100mbps ou superior (muito importante) e telefone fixo (não i...

Jarvis por Novo Utilizador
  • 965 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração de residência - Contrato Vodafone TV NET VOZ

Boa tarde, Mudei de trabalho e de cidade e como tal tenho de deixar o apartamento onde tenho um contrato da vodafone TV NET e VOZ. Contudo, ainda não tenho uma nova residência, pelo que, não sei quando e se poderei proceder à alteração de morada pres...

atprudencio por Novo Utilizador
  • 442 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Tv

Boa noite,Aderi a um plano vodafone tv, internet, telefone e 4 moveis. No contrato está uma oferta de tv, mas até ao momento ainda não fui contatado. É normal todo este tempo para concluir o processo?

Jd17 por Novo Utilizador
  • 1122 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV para Windows - não é possível associar

Boa tarde, Estou a tentar fazer login na aplicação Vodafone TV para Windows e devolve que não é possível associar mais devices na conta específica.Já verifiquei na área cliente na box (vbox) e apenas tenho lá um configurado, um telemóvel android (pen...

X-static por Visitante
  • 990 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

MyVodafone

Boas, tenho tentado dar reset na password da minha conta no MyVodafone nos últimos dias mas sempre que recebo email para o fazer, o URL em questão liga-me a uma "página indisponível". Há forma de contornar a situação ou é um problema ainda em resoluç...

rmmc1996 por Visitante Junior
  • 2039 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Home service

Hi i had an appointment at my house today at 8 with somebody to receivr my internet and all nobody message me and nobody apear i took a non payed holiday extra on my work because i need the installation to work. Is this normal that nobody calls and a...

Dean por Novo Utilizador
  • 436 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos