Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

perda da hbo

boa noite. tenho oferta da hbo mas agora com a nova hbo max perdi o acesso, realizei a activaçao na box mas o link que enviam para o tlmv para realizar o registo apos o preenchimento da um erro e nao deixa activar. alguem sabe a soluçao ? 

joaopcosta por Novo Utilizador
  • 600 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO não aparece oferta do novo contrato.

Bom dia,Fiz uma nova assinatura Fibra3Gold a qual foi instalada há umas horas:Quando acedo à HBO diz que não tenho oferta para ativar.(amazon prime vid e Fox+ já funcionam).Tambem ficaram de enviar um email com a cópia do contrato, o qual não recebi....

Pedromdsg por Super Visitante
  • 1726 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Perda de oferta HBO

Boa tarde, tenho HBO Portugal incluido no meu contrato por mais de ano e meio, porque terei agora de pagar HBO Max no final do período experimental?

pesilva93 por Visitante
  • 1105 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Estou sem gravações

Estou sem gravações (pessoais e automáticas), a app não faz a ligação, pedi para ser contactada e ninguém contacta.Já reiniciei tudo 3 vezes.

RosaCrvx por Ultra Contribuinte
  • 693 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Tv box adicional cobrado indevidamente pois nao a tenho

Atarax05054 por Novo Utilizador
  • 920 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone

Não me aparece os canais da sporttv na app em box Android, esta situação é recente visto que ainda à dias atrás funcionava correctamente.Alguém me pode dizer porquê?

BrunoL4 por Visitante Junior
  • 2866 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

App vodafone pc não funciona "windows10"

Ola boa tardeA 3 dias que não consigo ver TV vodafone na app pcA app abre mas não aparece o play...Muitas vezes nem os canais aparecem...Que confusão!Já fiz despistesJá desinstalei e reinstalei a app...sem sucessoNem o suporte técnico atende o client...

josejcr por Novo Utilizador
  • 3355 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Nova Fidelização

Boa tarde, Atualmente tenho o serviço de TV Net Voz em cada, já fora do período de fidelização, mas está em nome de outra pessoa. Essa pessoa vai sair de casa, por isso gostaria de saber quais os passos para terminar o serviço atual e aderir a um nov...