Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de Morada - Contrato TV+Internet+Telefone

Boa noitePedi a alteração de morada ao meu contrato no início do mês de novembro.A propósito deste pedido, tive de ligar 3x para o vosso número para conseguir fechar a oferta que me tinha sido apresentada, dado o vosso problema em confirmar as condiç...

Erro na facturação após renovação de contrato TV NET VOZ

Boa tarde, Fiz recentemente a renovação do meu contrato da Vodafone TV NET VOZ com o valor acordado de 34.9€ de mensalidade fixa com 1BOX incluso. Não obstante verifico que este mês me enviam a faturação a cobrar 1.60€ adicionais, remetidos a TV BOX....

cristiano33 por Visitante
  • 1027 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime

Aderi à tv net voz e tenho uma oferta de 6 meses para o servico amazon prime.Fiz a ativação na box e quando conclui reparei que tinha sido criada uma nova conta em amazon.comEu sou utilizador e tenho conta em amazon.es e por isso pretendo que esta of...

luisbmp por Novo Utilizador
  • 806 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV NET Voz o valor cobrado nao corresponde ao contrato

Boa noite,Na altura da proposta de renovação, foi me pedido para escolher entre duas opções que sinceramente já não me lembro quais eram.Sei que escolhi a mais barata e ficava mais em conta que os serviços para novos clientes, explicaram que era por ...

CrAzY_DrIveR por Ultra Visitante
  • 702 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação errada

Boa tardeRecentemente fiz a renovação do contrato com fidelização de 24 meses, as primeiras facturas vieramcorrectas, hoje recebo uma factura com valor diferente.Acontece que o valor da factura apresenta um acrescimo de 2,71 como serviço complementar...

N3lson por Contribuinte
  • 800 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro

Não sei o que se passa com o Forum Vodafone que pouco depois de entrar e estar a ler as mensagens do pessoal acontece um erro qualquer e não consigo fazer mais nada, envio de printscreen se alguém pode ajudar.

Captura de Ecrã (99).png
Pjac803 por Ultra Contribuinte
  • 5728 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

Demora na instalação

Em Julho mudei-me para um novo apartamento (nova construção) e tentei pedir o serviço fibra da Vodafone. Na altura nem sabiam da existência do prédio e estive 20min com a telefonista a registrar o prédio.A 28 de Outubro, finalmente consegui aderir a ...

JokerPT161 por Novo Utilizador
  • 1371 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Netflix não funciona

Caros, bom dia, há alguns dias tento assistir a Netflix e, ao contrário do que sempre aconteceu, não consigo sair da tela em que se pede "prima OK para...". Aperto o OK, aparentemente carrega por alguns segundos e volta para a mesma tela. Alguém pode...

MarcusAlves por Visitante Junior
  • 2156 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos