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Solução

TV NET VOZ - Reclamação faturação

catarina1987
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Desde 2014 que tenho contrato de TV+NET+Voz com a vodafone, com alguns desentendimentos pelo meio mas sempre se resolveu, Contudo hoje, venho manifestar o meu desagrado com a Vodafone.

Em dezembro passado, sabendo que o meu contrato estaria a terminar a sua fidelização em menos de 6 meses resolvi renegociar o contrato. Desde então, só tenho tido problemas, todos os meses sempre que chega a fatura, há sempre uma parcela que vem faturada que não está de acordo com o negociado, e isso tem me deixado muito, mas muito insatisfeita.

O que me foi remetido por e-mail no dia 8 de dezembro era que o serviço Inclui: 140 canais com HBO Portugal e Fox + incluídos + Internet fixa 500/100 Mbps (24Mbps/1Mbps se for ADSL) + Voz fixa. Sujeito a um período contratual de 24 meses.

Dia 21 de dezembro recebi a informação por e-mail que a renovação teria sido feita e que estaria fidelizada por mais 24 meses desde essa data. 

Já era utilizadora do serviço HBO, o correto era a partir do dia 21 deixar de ser faturado tal como constava das condiçoes pré-contratuais que aceitei. 

Dia 9 de janeiro recebi a fatura de dezembro e o serviço veio cobrado na totalidade, reclamei, alegaram que a campanha não teria sido bem atribuída, mas que no mês seguinte tudo estaria bem. 

Dia 9 de fevereiro recebi a fatura de janeiro e o serviço veio cobrado na totalidade, reclamei, voltaram a corrigir o valor e no mês seguinte estaria tudo bem, mas por conta de análises internas a fatura foi paga fora de prazo, mas que não teria que me preocupar o valor não seria cobrado. 

Dia 9 de março recebi a fatura de fevereiro foi cobrado o dia 1 e o dia 2 de fevereiro de serviço, que era oferta desde 21 de dezembro.  O valor que me tinham creditado em janeiro, estava em dívida novamente, e nesta altura começei a não gostar da situação. Voltei a reclamar pediram muita desculpa que no mês seguinte tudo estaria resolvido. 

Dia 9 de abril recebi a fatura de março foi cobrado o serviço do dia 3 ao dia 31 de março, e uma multa pelo atraso no pagamento da fatura de janeiro. Mais uma vez, fiquei muito chateada, ameacei rescindir o contrato, mas tentaram resolver a situação alegando que desta vez ficaria tudo corrigido.

Hoje dia 9 de maio recebi a fatura de abril, e sem surpresas foi cobrado o serviço do dia 1 ao dia 9 de abril, ainda me faturam as chamadas que fico à espera e ninguém atende. Só hoje já encaminharam a chamada e uma hora depois a chamada caiu. Voltei a reclamar e corrigiram novamente o valor da fatura.

Decidi reclamar por escrito, talvez assim a situação tem outro tratamento, no entanto, não implica que a minha intenção seja o cancelamento caso a situação não fique inteiramente resolvida até à próxima fatura.

Nos últimos seis meses por força deste procedimento da Vodafone fiquei sem acesso ao serviço mais que uma vez, e sempre que reclamo reativam o serviço me obrigam a pagar por uma coisa que me ofereceram.

 

Catarina Rodrigues 

 

 

  

 

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @catarina1987,

 

O Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Independentemente de já ter o HBO a funcionar sendo um novo contrato com novas condições é sempre necessário efetuar nova subscrição do canal de forma a que, este fique associado ao novo tarifário.

 

Quando é feita a correção do desconto em sistema e visto que, está a decorrer um ciclo de faturação é sempre necessário corrigir a fatura seguinte.

 

Relativamente ao custo de chamada, esta informação encontra-se pública no nosso site sendo que, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto ao Cliente conforme está a ser feito neste momento.

 

Para analisarmos o estado da situação, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone