Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rescindir o contrato

Boa tarde,Tenho um serviço tv net voz com 2 números de telemóvel associados ao mesmo. Visto que dia 1 de março os preços vão aumentar, é possível rescindir o contrato com justa causa?

Resolvido! TV Net Voz, oferta voucher de 100€

Boa noite! Aderi ao serviço TV Net Voz, com oferta de um voucher de 100€ para produtos da loja online da Vodafone. Informaram-me que iria receber o voucher após a instalação do serviço mas não recebi nada até ao momento.Obrigada

ccds por Novo Utilizador
  • 3094 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Mudança de casa

Olá, Em breve irei mudar de casa e gostaria de saber como devo proceder. Ainda não consegui falar diretamente com um assistente e o contacto (800 911 090) que têm no site não funciona. Obrigada.

Cancelar contrato

Gostaria de saber como cancelar contrato, na loja dizem ser no site, não achei, preenchi um formulário e mandei por um e-mail que achei no Google e não sei se está certo, minha fidelização acaba dia 21 quero o contrato cancelado até lá porque já mand...

Lidiasilva por Novo Utilizador
  • 6623 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comunicações TV Cobradas na Fatura

Boa noite Reparei que tenho recebido valores para pagar de "consumos TV" na minha fatura.Gostaria de perceber pf a que serviço corresponde e como posso cancelar? O meu NIF é o ******** Agradeço a vossa resposta e ajuda Obrigado  Álvaro Cruz

AlBarinho23 por Novo Utilizador
  • 507 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo ativar oferta PrimeVideo

Boa tarde, Sempre que tento aceder na tvbox ao "gerir serviços" dá o erro "Pedimos desculpa. Ocorreu um problema. Por favor tente de novo mais tarde". Já está assim aos meses.. 

saulalvim por Visitante Junior
  • 1861 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço deficiente desde 08/12/2022

No dia 08.12.2022 houve uma quebra geral do fornecimento do serviço TV NET VOZ da Vodafone do signatário. Fui informado pelos serviços de apoio ao cliente que estava a ser tratada a sua resolução e que teria de ser paciente, assim o fiz.Após a normal...

filiperd por Visitante Junior
  • 1098 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Inquerito de satisfação

Boa noite.Alguém sabe dizer: no inquérito de satisfação após uma chamada com um operador Vodafone, qual é a questão que fazem sobre o operador ? É que eu respondi "10" sem ouvir até ao fim as opções e tenho receio de ter dado uma avaliação negativa à...

Litaa17 por Novo Utilizador
  • 1691 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problema con HBOMax

Olá, Acabo de renovar a minha subscrição Vodafone, e isto inclui a HBO Max por 24 meses. Quando vou a Gerir servicios de streaming / HBOMax, recebo uma mensagem que diz:"a sua oferta de 24 meses termina no dia... 2025.Para utilizar a HBO Max inicie s...

p1franc por Visitante Junior
  • 1593 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos