Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação de serviço

Boa noite. O meu contrato de fidelização de 24 meses está a chegar ao fim. Fui contactado pelos vossos serviços oferecendo a renovação do contrato onde me ofereceram o aumento de velocidade da Internet para 500MB, velocidade essa que já tenho desde o...

rbraguim por Visitante
  • 1484 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO MAX - Impossível criar registo

Boa tarde, Ando há mais de uma semana a tentar aceder ao HBO Max, entre um sem número de contactos telefónicos com a Vodafone e a própria HBO no dia de hoje.Já tentei explicar a situação N vezes, vou tantar novamente: tenho (ou tinha...) HBO até 14 d...

morenho por Novo Utilizador
  • 594 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro subscrição HBO Max

Boa tarde, hoje recebi uma mensagem em que tinha subscrição da HBO Max até 31.08, mas quando faço os passos para conseguir subscrever, no final dá sempre um erro e não consigo concluir. Primeiro aparece “Ativação iniciada com sucesso.Conclua o proces...

Bianca_ por Novo Utilizador
  • 1117 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Factura com valor errado

Boas hoje recebo no meu email a factura da vodafone com valor acima do que estava anuciado, aparecendo um valor extra de 4.87 eur (Consumos TV)Gostaria de saber a que se refere este valor e o que significa esse "consumos tv" pois eu tenho os mesmos s...

N3lson por Contribuinte
  • 1375 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Falha no serviço

Boa noite, solicito que seja incluído na fatura que recebi hoje um credito de dois dias por estar sem serviço ou com serviço deficiente, ocorrido nos dias 7 e 8 de Fevereiro.Obrigado

ruidpcosta por Visitante
  • 1183 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

24 meses HBO Max

Dia 7 de Março procederam à instalação do meu produto TV Net Voz. O técnico informou-me que apenas poderia aceder ao HBO hoje dia 8 de março devido à transição da HBO para HBO Max. Hoje durante a manhã estava com dificuldades em aceder à promoção. En...

IMG_0584.JPG IMG_0585.JPG
AndreMSilva por Novo Utilizador
  • 3565 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Valor cobrado indevidamente - Videoclube (Amazon Prime)

Na minha fatura de Fev 2022 foi-me cobrado um valor indevido de 3.24€ como Consumos TV(Videoclube - Amazon Prime), que data a 23 de fevereiro às 04:32. Nunca fiz nenhuma compra no videoclube muito menos associada à Amazon Prime. Aliás, a subscrição d...

App tv Vodafone

Não consigo ver nenhum canal, quando carrego em play aparece um caixa a dizer “ erro de reprodução” MV1821.

Tempo7 por Visitante Junior
  • 824 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

velocidade de Fibra entre 100 e 200 mbits

Boa noite, tenho notado uma certa lentidão no meu acesso á internet e algumas falhas no serviço de TV... tenho contratado 500 mbits de download e 100 de upload mas todos os testes que tenho feito em vários sites da especialidade apenas me dão resulta...

corge6 por Contribuinte Junior
  • 881 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamada de apoio tecnico desligada e sem qualquer ajuda

Hoje enquanto tentava aceder ao "HBO MAX" incluído no meu contrato de fidelização, efetuei duas chamadas para que me ajudassem a aceder, uma vez que estava a seguir minuciosamente o indicado na APP da Box mas sem sucesso.A primeira chamada, pelas 17H...

Filthyy por Novo Utilizador
  • 850 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos