Criação
Resposta
Solução
em 31-05-2020 10:59 AM
Comprei um repetidor de sinal para conseguir ter cobertura Wireless em toda a casa mqs desde que o instalei passei a ter problemas com o sinal de TV que se tornou instável apresentando sempre a mensagem "serviço temporariamente indisponivel".
Reparei que existem outros utilizadores com o mesmo problema mas não consegui resolver com nenhuma das soluções apresentadas. Alguém pode ajudar sff
em 31-05-2020 12:55 PM
Olá @hesteves,
Qualquer dificuldade denotada com o serviço fixo, deverá ser reportada ao Departamento de Suporte Técnico - 16913, para que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 13-08-2020 02:33 PM
Estou com o mesmo problema. Podes partilhar a solução?