Criação
Resposta
Solução
em 27-06-2019 04:11 PM
em 27-06-2019 04:42 PM
Olá,
Para manter a confidencialidade do seu número, aconselhamos a que altere o username de registo no fórum.
As velocidades contratadas apenas são garantidas por cabo, na eventualidade de estar a utilizar o WiFi. Existem várias condicionantes que podem estar na origem da dificuldade.
Tratando-se de uma questão técnica, será necessário contactar o nosso Suporte Técnico - 16913.
Desta forma, temos disponível o contacto gratuito através da aplicação My Vodafone.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 27-06-2019 04:53 PM