Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Vodafone Tv conta bloqueada com password correcta

Victor81
Novo Utilizador

Boa noite,

 

ao ser obrigado a actualizar a app vodafone Tv numa android Tv, neste momento não consigo aceder ao serviço.

 

Neste caso é necessário entrar com um utilizador e password, anteriormente fazia-se um utilizador na box e com um código gerado pela mesma podia activar-se o serviço na TV.

 

Neste momento tenho o utilizador criado no myvodafone com password correcta e não consigo aceder ao serviço na TV.

 

Obrigado

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Victor81

 

Para que possamos analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.

 

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

 

 

Mostrar mais