cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

app para macbook

almeida1956
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde, 

depois de descarregar a app para macbook e de intruduzir as cradenciais dis-me que não e possivel associar mais devices. depois de aceder as apps na tv so aprecem la 3 aparelhos, que conrreponde á realidade.

agradeço a vossa rtesposta para resolver este probelema.   obrigado

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @almeida1956,

 

Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone