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subscrição de serviços

inesSgraca
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia.Ando desde de dia  7 a fazer uma subscrição com vocês. Supostamente dia 15/4 tinha uma instalação não aconteceu. Passou para dia 29,não aconteceu. Ora a desculpa é a morada ora é o código postal.Se pedi o serviço foi porque precisava para a minha filha ter acesso á net por causa das aulas,daqui a pouco acaba a escola e eu ainda não tenho o problema resolvido. Será que alguém me pode explicar o porquê???'

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @inesSgraca,

 

Para que possamos verificar o seu processo de subscrição e informar em conformidade, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone