Criação
Resposta
Solução
em 30-06-2024 09:39 AM
em 30-06-2024 10:35 AM
Olá @HelderMAS
Estamos aqui para lhe prestar apoio. 🙂
Primeiramente, pedimos, por favor, que verifique se tem os pagamentos em dia. Em caso contrário, o serviço poderá estar suspenso por falta de pagamento.
Informamos ainda que o seu equipamento poderá não estar registado na rede. Esta situação é comum acontecer em Roaming, fora de Portugal, e acontece porque o telemóvel não está a conseguir captar a rede de forma automática com sucesso.
Para forçar um registo nesta, pedimos que reinicie o telemóvel e realize uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Seguindo os passos, liga-se a uma operadora. Se ainda assim, não tiver rede, basta fazer o processo novamente, ligando-se a outra e por aí adiante. Para podermos indicar-lhe a quais operadoras se poderá ligar, será necessário que nos indique o país em que se encontra.
Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone